Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fahay
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Minhas dicas de noiva diva - Fahay

Fahay, dia 22 de Setembro de 2017 às 16:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Oiii noivinhas!! Smiley love

Vim compartilhar com vocês as minhas dicas de noiva diva *-*

Bom, eu tenho algumas metinhas até o casamento.

1- Deixar meu cabelo crescer

Pra isso tenho procurado usar shampoos e produtos sem substâncias que fazem mal ao cabelo. Gosto muito dos produtos da tresemmé e da OX, principalmente das linhas de reconstrução e hidratação! São óootimos! E outra coisa que faço (tento pelo menos, quando lembro Smiley xd ) é o método da inversão capilar onde me inclino para frente deixando minha cabeça para baixo enquanto passo algum produto ou shampoo massageando bem por uns 3-5 minutos. E a cada mês corto (em casa mesmo) as pontinhas do cabelo. Por incrível e simples que pareça tem ajudado muuuito!! Meu cabelo já cresceu pelo menos uns 8/9 cm desde o começo do ano!

P.s. Quero testa a nova linha MATCH da boticário para crescimento e depois conto a minha opinião *-* e se tiverem sugestões, POR FAVOR COMPARTILHEM!!

2- melhorar minha pele (super ressecada)

Pra cuidar da minha pele, gosto muito daquele açucar esfoliante nativa spa da Boticário. Super hidrata a pele e tira a pele morta. Uso ele durante o banho no corpo todo e no rosto também, me sinto uma nova pessoa sempre que saio do banho hahah Depois, pra limpar os poros eu passo aquele leite de colônia com algodão, espero secar e passo creme hidratante (pode ser o da sua preferência), mas é bom os que tem vitamina E! Faço isso todas as noites e olha, tem dado um resultado incrível!

leite de colônia

3- fazer depilação a laser em alguns locais

Esse é um tópico mais pessoal e complicadinho. Envolve muito a questão financeira também. Eu tenho muuito problemas com excesso de pelos. Não é hormonal e já tentei resolver das mais diversas formas possíveis. É genético mesmo e tenho que me cuidar muito com isso porque fica feio e grande muito rápido!

Ganhei uma promoção de teste de 10 sessões de laser nas axilas pra ver qual era desse negócio e gente, AMEI! É maravilhoso! Na 5 sessão já não tinha mais NADA! Só um fio ou outro perdido e que vão sumir com o tempo. Pra quem tem condições (ainda estou juntando $$ pra fazer tudo o que quero) ou sofre o mesmo que eu, super recomendo! E sério, é um INVESTIMENTO, não mais um gasto!

Espero que consiga realizar até o ano que vem o 1 e o 3! O 2 tá bem encaminhado *-* Mas é isso aí meninas! Espero que tenham gostado e qualquer dica é só me avisar!! ;*

4 Respostas

Última atividade por Fahay, dia 22 de Setembro de 2017 às 17:15
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, sério!! É ótimo! Eu também morria de medo, mas é super tranquilo. Só precisa procurar um lugar confiável que usem máquinas boas e tá tudo tranquilo! *-*

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jura?

Sou louca p não ter pelos nunca mais kkkk mas sou super medrosa.

Vou procurar saber então rsrs

• Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guria, é super tranquilo! Parece uma beliscadinha rápida e pronto, acabou! Não passo 5 minutos da sala! hahahah

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q dicas ótimas!!

Adorei...

Tenho medo de usar laser kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados