Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

FernandA
Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva - Fernanda

FernandA, dia 20 de Setembro de 2017 às 11:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá noivas

Bom dia! Segue as minhas discas de noiva diva. Algumas delas já devidamente definidas; e outras são inspirações para esse grande dia. Smiley love

Vestido de noiva: este não é o modelo que escolhi, mas ele serviu de inspiração e acabei comprando um modelo bem parecido.

Vestido: uma boa inspiração para uma grande escolhaVestido: uma boa inspiração para uma grande escolha

Sapatos: esse foi o meu modelo escolhido. Salto de 5,5 cm, confortável e seguro. Além do mais, vou poder usar ele depois, inclusive pra ir dançar.

Sapatos: pra casar, sair e dançar.Sapatos: pra casar, sair e dançar.

Buquê: tinha inicialmente em rosas vermelhas, mas minha cerimonialista disse que iria ficar muito parecido com a decoração. Então, resolvi trocar para este.

Buquê de noivaBuquê de noiva

Cabelos: meus cabelos são castanho escuros e o comprimento é long bob. Então, acho que esse coque baixo irá ficar ótimo e permanecerei bem arrumada durante cerimônia e jantar.

Cabelos: noiva descabelada? Nunca.Cabelos: noiva descabelada? Nunca.

Maquiagem: gosto desse estilo olhos marcantes e boa nada. Ou então, vice-versa. Então, acho que essa ótima inspiração pra esse dia. Como vou usar olhos marcantes, usarei cílios postiços, sim!!!

Maquiagem: olhos marcantes e boca (quase) nada.Maquiagem: olhos marcantes e boca (quase) nada.

Manicure: vou optar pela francesinha que é um clássico e super cara de noiva!

Unhas: um clássicoUnhas: um clássico

Dia de noiva: não sei se farei o completo, pois acho muito caro. Mas pretendo pelo menos fazer limpeza de pele, depilação, manicure e pedicure, design de sobrancelhas. Pretendo também fazer reconstrução e hidratação nos cabelos nos mês que antecede o casamento, pra eles estarem bem bonitos grande nesse dia.

No mais, vou retomar a hidroginástica agora em outubro (3 a 5X por semana) pra perder alguns quilinhos e medidas. Smiley love

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Setembro de 2017 às 10:30

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas