Oi comu!
Meu casamento será em 21 de Abril de 2018, numa noite de outono Será um casamento bem simples, com economia total, então teremos muitos diys feitos com todo o amor e não pretendo gastar além do necessário comigo.
Sou uma mulher que por mais que ache bonito, não uso salto pelo desconforto, me casarei de all star. Aos 22 anos, por mais que me ache linda maquiada, prefiro sair sem maquiagem ou só com um rímel. Uso roupas que gosto e sem me preocupar com a tendência, e mesmo sem ligar para opiniões alheias sobre mim, fico muito contente em receber elogios pelo meu "estilo próprio".
♥ Seguem minhas escolhas:
.
VESTIDO
Diferente de muitas noivas que vejo aqui na comu, não curto vestido bufante. Por mais que eu veja alguns vestidos princesa lindos, eu sempre penso "se não fosse bufante, seria perfeito" rs
O que mais combina comigo seria algo do tipo:
.
BUQUÊ
Amei essa opção e tons usados ♥
.
CABELO
Meu cabelo é bem curtinho, mas estou deixando crescer para conseguir fazer algo no casamento. Meu cabelo cresceu um pouquinho já desde que tirei essa foto
.
MAQUIAGEM
Como já disse, sobre maquiagem prefiro sempre algo mais básico. Mas como será o meu casamento, mesmo que mais simples quero uma maquiagem beeeeeeem bonita e cílios postiços que não podem faltar!
Batom eu quase nunca uso, mas quando uso é sempre um vermelho ou uma cor mais chamativa. Não uso pela falta de costume mesmo, mas amo batom. Para o meu casamento, como pretendo aproveitar bastante e isso incluir beber e comer, acho que não quero ficar me preocupando em retocar, então seria algo do tipo da make de cima, mas optaria por um matte.
.
UNHAS
Como no batom, quase nunca pinto a unha, mas quando pinto é sempre vermelho ou preto. Para o casamento penso em algo o tipo:
.
DIA DA NOIVA
Como havia falado, não pretendo gastar além do necessário comigo. Então caso eu não ache um preço muito bom, alguma super promoção ou ganhe, não terei dia da noiva. Prefiro uma mascara de argila em casa mesmo, o cabelo é fácil e não tem muito o que fazer, contratar só um maquiador(a) e quem sabe me arrumar na minha sogra e aproveitar a banheira que tem na casa dela pra relaxar rs.. Acho que esse seria meu dia da noiva, me arrumar sem muito luxo mesmo e bem tranquila do jeito que eu gosto ♥