Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Lorena
Noiva Principiante Dezembro 2017 Paraná

Minhas dicas de noiva diva - Jéssica Lorena

Jéssica Lorena, dia 20 de Setembro de 2017 às 09:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Olá meninas, vou casar em Janeiro/2018 e somente nesse mês de Setembro/2017 comecei a ver sobre tudo! Achei que seria mais fácil, mas são muitos detalhes que nem imaginei!!! hahaha

Mas é tão gostoso pesquisar e escolher local, vestido, decoração, comida, lembranças! Esse mundo das noivas é lindo Smiley love

Ainda não estou totalmente decidida quanto ao vestido, já que decidi fazer um mini wedding que será durante o dia, tenho a sensação de que não posso "exagerar" tanto no vestido, mas um modelo que estou amando e louca apaixonada é esse:

Minhas dicas de noiva diva - Jéssica Lorena 1

Posso namorar com esse vestido por horas, ele é simples e ao mesmo tempo incrível, tem um toque delicado, mas elegante, eu amei! Talvez eu possa acrescentar algum detalhe em pedrarias, mas bem sutil.

Mas ainda estou a pensar sobre um vestido mais no tom creme, para fugir um pouco do branco, o que acham?

Não sou muito fã e percebo que não valoriza muito meu rosto quando uso penteados totalmente presos, espero fazer algo mais solto, como esse:

17d9de8105a1b0548a5aa4288f9cd20b--weddin

Decidi que vou casar ruiva e estou tentando chegar em um tom bem bonito até o casamento. Meu cabelo é liso, mas no casamento espero deixar ele mais ondulado, com muitas ondas, semi preso e com algum acessório no cabelo para dar o toque.

Para a maquiagem espero algo como essa:

Minhas dicas de noiva diva - Jéssica Lorena 2

Com muito cílios!!! Boca mais nude, espero "abusar" dos cílios e delineado, esses tons de sombra mais bege/marrom acho que fica ótimo para o dia, para não pesar muito!

Até lá estou conhecendo todas as clínicas de estéticas da região para fazer limpezas de pele e outros procedimentos, tentando chegar em um tom de ruivo que eu diga "é esse!".

Mas, no geral estou bem tranquila, apesar de faltar poucos meses hahaha!

Abraços, gurias! Smiley kiss

3 Respostas

Última atividade por Jéssica Lorena, dia 22 de Setembro de 2017 às 14:20

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe