Olá meninas, vou casar em Janeiro/2018 e somente nesse mês de Setembro/2017 comecei a ver sobre tudo! Achei que seria mais fácil, mas são muitos detalhes que nem imaginei!!! hahaha
Mas é tão gostoso pesquisar e escolher local, vestido, decoração, comida, lembranças! Esse mundo das noivas é lindo
Ainda não estou totalmente decidida quanto ao vestido, já que decidi fazer um mini wedding que será durante o dia, tenho a sensação de que não posso "exagerar" tanto no vestido, mas um modelo que estou amando e louca apaixonada é esse:
Posso namorar com esse vestido por horas, ele é simples e ao mesmo tempo incrível, tem um toque delicado, mas elegante, eu amei! Talvez eu possa acrescentar algum detalhe em pedrarias, mas bem sutil.
Mas ainda estou a pensar sobre um vestido mais no tom creme, para fugir um pouco do branco, o que acham?
Não sou muito fã e percebo que não valoriza muito meu rosto quando uso penteados totalmente presos, espero fazer algo mais solto, como esse:
Decidi que vou casar ruiva e estou tentando chegar em um tom bem bonito até o casamento. Meu cabelo é liso, mas no casamento espero deixar ele mais ondulado, com muitas ondas, semi preso e com algum acessório no cabelo para dar o toque.
Para a maquiagem espero algo como essa:
Com muito cílios!!! Boca mais nude, espero "abusar" dos cílios e delineado, esses tons de sombra mais bege/marrom acho que fica ótimo para o dia, para não pesar muito!
Até lá estou conhecendo todas as clínicas de estéticas da região para fazer limpezas de pele e outros procedimentos, tentando chegar em um tom de ruivo que eu diga "é esse!".
Mas, no geral estou bem tranquila, apesar de faltar poucos meses hahaha!
Abraços, gurias!