Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva - Juliane

Juliane, dia 21 de Setembro de 2017 às 10:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Bom dia noivinhas e casadinhas da Comu!

Seguindo o joguinho da semana, abri esse debate para dar minhas "dicas de beleza". Como não sou Expert no assunto, decidi compartilhar aqui com vocês as minhas inspirações próprias que usarei no meu dia C!

Para inicio de bate papo, quero dizer que gosto muito de coisas diferentes e criativas. Gosto de fugir do comum, de inovar. Penso assim em tudo na vida, até mesmo para escolher minha profissão. Curso Engenharia Civil, porque gosto do prazer de criar algo do zero, de experimentar novas ideia, de exercitar a criatividade. E foi assim no meu casamento também. Escolhi tudo o mais diferente possível, desde a decoração até o meu look de noiva. E vou mostrar o que usei de inspiração para o meu look seguindo as perguntas do joguinho da semana!

1- O vestido:

O vestido não quis alugar ou comprar, porque sempre gostava da saia de um, corpete de outro e manga de outro... Conclusão, não conseguia escolher entre as opções que me foram dadas e para ter do meu jeito em primeiro aluguel ou com algum estilista ficaria fora da minha realidade econômica. Então optei por usar o dom que Deus deu a minha mãe. Pedi a uma prima adolescente que ama moda e ama desenhar roupas para desenhar o meu vestido do jeito que queria. Fomos atrás dos tecidos e minha mãe o costurou e agora estamos bordando do jeitinho que quero.

Achei essa imagem que mais se parece com ele para inspirar as noivinhas.

Inspiração para meu vestidoInspiração para meu vestido

2- O buquê

O buquê foi meu maior dilema. só consegui escolher semana passada, duas semanas antes do meu dia C! Gosto muito de flores e de natureza e queria algo rústico e campestre, mas sem perder muito o charme, delicadeza e romantismo dos mais clássicos. A inspiração veio de um grupo no whatsapp que participo desde os primeiros preparativos. Temos uma florista no grupo, super recomendada na região, e ela fez esse buquê para uma noivinha do mesmo grupo que se casou no início do mês. A diferença é que o meu terá suculentas também.

Buquê com girassóisBuquê com girassóis

3- O penteado

Esse foi fácil! Decidi já nas primeiras pesquisas de estilos de casamento que queria um penteado que tendesse para o estilo Bohô, estilo esse que foi levemente representado no meu casamento. Optei por trança e deixei o cabelo crescer mais um pouco para dar mais volume. Vendo alguns vídeos no instagram achei a ideal.

Inspiração de penteadoInspiração de penteado

4- Maquiagem

Essa também foi fácil! Nunca gostei muito daquelas maquiagens de noiva carregadas e muito iluminadas que usam por aí. Com a tendência do estilo Bohô para casamentos, surgiram várias maquiagem mais delicadas e naturais nos últimos 2 anos. E assim foi mais fácil encontrar a inspiração para a minha. Natural, delicada, mas com batom divo! Maquiagem da Bela (Bela e a Fera).

Make dos olhosMake dos olhos

Cor do batomCor do batom

First Kiss - Au Naturale 03First Kiss - Au Naturale 03

5- As unhas

Outra coisa que quis diferente.

Demorei um pouco para definir que faria assim mesmo, por medo de ficar estranho para uma noiva. Mas depois de ver alguns making off na internet, percebi que não tem mais muita regra para isso. Desencanei e decidi ser feliz com a unha escolhida.

Minha manicureMinha manicure

6- O dia da noiva

Meu dia de noiva não será em spa e etc. Será numa pousada na minha cidade, acompanhada das pessoas mais queridas e especiais que não poderiam faltar nesse momento, minha sogra e minha mãe.

Pousada Latitude 22Pousada Latitude 22


E é isso... Essas são as minhas escolhas e inspirações para o meu dia C!

Espero que gostem e que ajudem as que estão começando agora.


Beijos e desculpem pelo textão. rsrs


Smiley kiss Smiley heart Smiley love

6 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 21 de Setembro de 2017 às 10:54
  • Juliane
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk... Que pena!

    Mas procure pesquisar lugares próximos à você. Tenho certeza que deve ter também!

    Obrigada! Amém e que o seu também seja! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa mt longe p mim kk...

    Mas ta ótimo.

    Vai ser lindo seu grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs... Sou de Rio das Ostras, Região dos Lagos.

    A pousada fica em Rio das Ostras mesmo... Pousada Latitude 22. Mas meu casamento também será no campo, em uma chácara na mesma cidade.

    Também amo campo e natureza!!! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora q vi q vc tbm é do RIO. Indica o lugar mulher kkk

    Adoro um campo...realxa mt!!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Escolhi fazer numa pousada pelo custo benefício e porque o ambiente de natureza seria relaxante! É uma ótima opção!

    Obrigada noivinha!!! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu SPA ser numa pousada. Perfeito!!

    Suas escolhas ficaram lindas noivinha.

    Parabéns!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas