Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kátia
Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul

Minhas dicas de noiva diva - Katia

Kátia, dia 21 de Setembro de 2017 às 14:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Bem meu vestido será evasê..... tento usar um semi sereia mas ficou terrível em mim..... quem tiver quadril largo demais nem tente vai ficar estranho 😓

Meu buquê eu mesma vou fazer de Eva e será em cascata...... use um que combine com você e com seu estilo😉

Tenho um cabelo de corte médio..... e quero ele semi preso..... no estilo da lagherta do seriado Vikings..... vou fazer o teste pra ver como fica em mim..... mas onde eu ganhei o cabelo e a maquiagem não inclui teste e isso está me matando 😓
Sou muito branca e quero realçar os olhos a boca e dar um destaque para minhas unhas.... chega minha pele e o vestido serem brancos 🤣 A unha será enfeitada com vermelho os olhos marcados mas com sombra natural e o batom cor de boca puxando pro vermelho...... não adianta também usar algo que não se sinta bem...... tem que ficar completamente à vontade no seu dia..... não se importe muito com o que os outros dizem..... escute apenas os profissionais que realmente entendem do assunto,.....
Acredito que não farei dia da noiva..... tenho minha filha pra cuidar e a casa cheia de parentes......
Bem acredito que seriam essas as dicas e comentários sobre minhas escolhas para o casamento 😘

2 Respostas

Última atividade por Kátia, dia 21 de Setembro de 2017 às 14:37
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê tudo certo 😻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro