Bem meu vestido será evasê..... tento usar um semi sereia mas ficou terrível em mim..... quem tiver quadril largo demais nem tente vai ficar estranho 😓
Meu buquê eu mesma vou fazer de Eva e será em cascata...... use um que combine com você e com seu estilo😉
Tenho um cabelo de corte médio..... e quero ele semi preso..... no estilo da lagherta do seriado Vikings..... vou fazer o teste pra ver como fica em mim..... mas onde eu ganhei o cabelo e a maquiagem não inclui teste e isso está me matando 😓
Sou muito branca e quero realçar os olhos a boca e dar um destaque para minhas unhas.... chega minha pele e o vestido serem brancos 🤣 A unha será enfeitada com vermelho os olhos marcados mas com sombra natural e o batom cor de boca puxando pro vermelho...... não adianta também usar algo que não se sinta bem...... tem que ficar completamente à vontade no seu dia..... não se importe muito com o que os outros dizem..... escute apenas os profissionais que realmente entendem do assunto,.....
Acredito que não farei dia da noiva..... tenho minha filha pra cuidar e a casa cheia de parentes......
Bem acredito que seriam essas as dicas e comentários sobre minhas escolhas para o casamento 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Atualidades e feiras de casamento
9 looks de Taylor Swift: a diva da The Eras Tour inspira...
Uma das artistas mais influentes e populares da atualidade, Taylor Swift...