Acho que todas noivas são divas e merecem ter o dia mais especial do jeitinho que sempre sonharam. A fase de organização do casamento é muito gostosa e muitas vezes estressante também, por isso minha dica é fazer tudo com 'leveza' e tentar tornar essa fase a mais agradável possível, afinal estresse não faz bem para saúde. Outra dica que posso dar e é o que tenho feito, é cuidar da saúde e da alimentação. Toda noivinha quer estar linda e em forma no seu grande dia, então nada mais justo que se cuidar durante todos os preparativos. Comecei a fazer atividade física e tenho tentado comer mais saudável. Além disso, tenho cuidado mais da minha pele, tenho investido em produtos faciais de qualidade e estou fazendo limpeza de pele todo mês. Ainda pretendo visitar um dermatologista, para fazer uns ajustes. Provavelmente também farei um check-up. Outra dica importante é escolher bem o profissional que vai cuidar da sua make e cabelo no grande dia, as vezes não compensa economizar nesse quesito. O ideal é escolher alguém que você já conheça o trabalho e confie. Não esqueça de fazer a prova da make e cabelo, pois é muito importante saber se é isso mesmo que você quer. Faça o que te faz feliz, escolha o vestido que te encanta, sem se importar com a opinião dos outros. O importante é você se sentir bem. Cuidado com o orçamento, para não ficar com dívidas depois do casamento. Não esqueça da Lua de Mel, momento importante de união entre os noivos, momento de relaxar e curtir a nova fase da vida de vocês. Aproveite cada momento, curta, se divirta! E lembre-se: menos é mais!
Espero ter ajudado!
Beijinhos! ♥