Minhas dicas de noiva são mais mudanças nos hábitos do dia a dia que não valem somente para o dia C e sim para a vida toda, seja com o corpo, cabelo, qualquer coisa. Quanto antes começar, melhor
Como toda mulher de cabelos coloridos eu preciso cuidar dos meus, ainda mais que submeto os pobrezinhos à água com sal e cloro 3x por semana (faço natação.)
Para os cabelos o ideal é fazer o cronograma capilar de acordo com o tipo de cabelo. Eu não escolhi nenhum cronograma "pronto", uso a máscara conforme a necessidade do cabelo no dia, seja hidratação, nutrição ou reconstrução (reconstrução especialmente após a tintura).
Em relação ao rosto eu não faço nada específico. Não durmo de maquiagem, sempre tiro com lenço umedecido + demaquilante da Loreal. Faço uma esfoliação em casa mesmo 1x por semana. JAMAIS utilizar creme de corpo para o rosto, parece óbvio, mas muita gente faz isso.
Para o corpo não tem mistério, musculação + natação. De médio a longo prazo os resultados são satisfatórios e ninguém precisa se matar na academia ou passar fome pra entrar no vestido. Já fiz criolipólise que deu uma bela reduzida na circunferência do abdomen, lipocavitação, fiz enzimas também, mas a melhor opção sem dúvidas é a combinação clássica de atividade física e reeducação alimentar, nada de dieta ou regime.
Bom, como falei no início, essas dicas são mais mudanças de hábitos. Coisas que se você começar a fazer desde já, lá na frente não terá que se preocupar tanto com detalhes