Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul

Minhas dicas de noiva diva - Luciana Gabrielli

Luciana, dia 19 de Setembro de 2017 às 16:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá amigas noivinhas!

Seguem minhas escolhas de beleza para o dia C:

Vestido:

Sempre fui apaixonada pelo modelo sereia então logo tratei de comprar o meu. Como sou baixa, prefiro vestidos que alonguem minha silhueta. O meu vestido é parecido com este:

Vestido sereia tomara que caia c/ faixa na cintura

Make

Apesar de ser maquiadora, neste dia só irei relaxar kkkk Sou muito indecisa, então, na prova de maquiagem decidirei entre essas duas opções:

Make marcante Make marcante

Make suave Make natural com delineado e cílios

São dois extremos, eu sei. Mas as duas tem subtons que ficam legais para meu tom de pele e os meus olhos (apesar de serem praticamente pretos, e não azuis como o da modelo)

Cabelo

Eu amo penteados presos, mas não sou adepta a coques altos, ainda mais porque usarei um véu bem comprido e acho que ficaria demais. Meu cabelo é colorido, e terá mechas de várias cores bem claras, mas o penteado é mais ou menos esse:

Coque baixo romântico

Unhas

Não sou muito apegada a essa parte, até porque detesto pintar minhas unhas. Por isso vou usar um look bem delicado e comum de noiva para ficar bonita sem fugir da minha personalidade. Das opções do teste escolhi esta:


unhas

Será esse, ou um nude com algum detalhe.


Isso é tudo pessoal.

Bjss Smiley heart


1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 08:50

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas