Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Master Julho 2018 São Paulo

Minhas dicas de noiva diva - Luiza

Luiza, dia 19 de Setembro de 2017 às 14:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Depois de completar o teste da semana, venho trazer minhas dicas. Faz apenas alguns meses que entre nesse mundo de organização de casamento, mas aqui está o que aprendi e posso indicar até agora:

1 - NÃO PEGUE MUITAS TAREFAS PRA SI: acho incrível quem quer colocar a mão na massa e aposta no DIY, mas saiba o seu limite e faça apenas o que você gosta e pode fazer. Cansei de ver relatos de noivas exaustas e doentes no grande dia porque se responsabilizaram por fazer tanta coisa que na hora que deveriam aproveitar estavam exaustas.

2 - LEVE A ORGANIZAÇÃO COM LEVEZA: essa aprendi com minha assessora, a gente se estressa, se irrita, se preocupa, mas acredito que a maioria esperou ansiosamente por ser pedida em casamento e organizar a festa, então faça o possível para aproveitar e levar tudo com a leveza de quem está se preparando para casar com o amor de sua vida!

3 - ESTEJA FELIZ COM QUE VOCÊ TEM: é claro que sempre sonhamos com x fornecedor ou com x elemento no casamento, mas dificilmente conseguimos ter (e pagar!) tudo aquilo que sonhamos. Ao invés de se frustrar por não conseguir algo ou algum fornecedor seja sempre grata pelo que terá no seu casamento e, principalmente, porque o mais importante está garantido: seu noivo!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Setembro de 2017 às 07:02

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas