Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina

" Minhas dicas de noiva diva - Luiza "

Luiza, dia 22 de Setembro de 2017 às 15:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

As dicas são o que na "minha" opinião importantes e indispensáveis!

1- Mantenha a calma! rsrs Nós mulheres, principalmente noivas, somos muito nervosas, ansiosas e agoniadas! Claro que é normal, afinal é o dia mais importante de nossas vidas, mas, justamente por este motivo temos que tentar ao máximo não fazer desse momento um "trabalho" ou uma "guerra". Conciliar os afazeres do dia a dia e os compromissos da vida não é facil para uma noiva! Mas não é impossivel! Então vamos nos permitir "CURTIR" esse momento tão lindo, e não dar tanta importancia a detalhes que não exigem tanto da gente!

2- Não esqueça do noivo! A última noiva que casou próxima de mim (amiga) me disse o quanto ela se afastou do noivos nos últimos dias perto do casamento, tanta loucura, tantas preocupações fizeram com que ela esquecesse o principal motivo do casamento, que não era ter algo perfeito para os outros! E sim o dia em que ela e o amor da vida dela se tornaria um só! Então amiga, não esquece que o boy está ali pra te apoiar no que der e vier!

3- Planejamentos! Tudo fica mais fácil quando a gente pensa antes de fazer! Sei que falar é fácil, mas acredito que sua vida será bem menos complicada se você sempre anotar cada coisa que lembrar, cada detalhe que pensar! Isso vai ajudar muito na hora de escolher suas coisas, ou de conferir se está tudo certo para o grande dia!

4- Descanse e Relaxe! Na semana do dia C, sua cabeça estará a mil! Então tente ao máximo ter boas noites de sono! Comer bem! Assistir todos os filmes mais melosos que você conhece! Manter suas amigas e sua família pertinho ajuda muito a esquecer um pouco de toda responsabilidade que está sendo!

5- Seja feliz! O mais importante é você dizer sim e ele também! Se algo não sair como você queria, não se preocupe, não é o fim do mundo! Você tem o melhor homem ao seu lado, e ele será seu para sempre! Tem como ser melhor do que isso?

Smiley heart Espero ter ajudado um pouco. Smiley kiss

2 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 24 de Setembro de 2017 às 21:01
  • Luiza
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou ❤️🙏🏻❤️🙏🏻
    • Responder
  • Amanda