Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcellen
Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva - Marcellen

Marcellen, dia 19 de Setembro de 2017 às 14:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Minhas dicas de noiva diva - Noiva Marcellen

Bom, ainda não me casei rs, porém tenho em mente algumas dicas que possam ajudar no grande, e tão esperado, dia do casamento. Primeiro lugar, esteja certa de que o casamento é o que vocês querem, independente de ser um festão ou uma pequena celebração, vocês precisam gostar da ideia de fazê-la e aproveitá-la ao máximo, lembrando sempre que tudo (até os pequenos detalhes) tem que agradar os dois, do jeitinho de vocês, com aquela marca do casal em cada enfeite. Escolham o buffet com calma, e lembrem que os convidados tem paladares diversificados e gostos completamente diferentes do gosto dos noivos. Portanto, por mais que falem por aí que o buffet tem que ser do agrado dos noivos, ele tem que ser do agrado dos convidados também. Escolha aquele vestido que quando se olhar no espelho vai dizer pra si mesma: "Tu é linda mesmo hein, mulher!" rsrs Seja vestido igual de princesa, ou mais simples, com cauda ou sem cauda, com ou véu ou sem véu, primeiro se ame vestida dentro dele, e depois é só lembrar que o boy vai te achar linda em qualquer roupa, que dirá nessa lindeza de vestido rs.

Enfim, meninas.. Coloquem a história de vocês em cada partezinha da festa/cerimônia. Curtam muito um ao outro durante a comemoração e curtam seus convidados também. Aproveitem a festa, bastante!

Aah, e quanto à essa história de que o casal quase não come nada nas festas?! Façam diferente, comam muito, provem de tudo, siim rs

4 Respostas

Última atividade por Marcellen, dia 16 de Setembro de 2019 às 13:34
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😉😍
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem 😘😘
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, amei! Falou tudo 😍👏🏼
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Obrigada por compartilhar suas dicas de diva Smiley kiss

    Aproveito e deixo mais testes para você encontrar inspirações e conhecer mais noivas:

    10 dilemas sobre o seu vestido de noiva

    Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

    6 princesas, 6 estilos! DESCUBRA o seu!


    Ah! E a sua medalhinha já está no seu perfil Smiley winking

    beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas