Helo brides, nós não podemos deixar de estar linda e maravilhosa para o dia C não é mesmo??? Quero compartilhar aqui uma dica de penteados que achei muito importante:
Vamos lá, ao penteado: é importante vc procurar também penteados no mesmo tom do seu cabelo, pois o loiro dá um destaque bem diferente do preto. E vc pode se surpreender ou se frustrar... Pode não ficar do jeito que vc esperava ou ficar muuuuuuito melhor do que vc esperava.
Penteado preso para as loiras 1
Penteado preso para as morenas 1
Penteado preso para as morenas 2
Penteado semipreso para loiras 2
2ª Dica é sobre a organização: PESQUISE!! Quando vc acreditar que encontrou o fornecedor ideal, PESQUISE mais um pouco. O universo das noivas é um universo sem fim e vc sempre encontra o BBB (bom, bonito e barato) nem tudo tem que ser caro pra ser bom!!!
3ª Dica é: EVITE ABORRECIMENTOS!! Depois de fechado o contrato, não pesquise mais nada sobre o assunto, como eu disse é um universo sem fim e vc pode encontrar algo mais em conta e melhor ou no mesmo nível e ficar brava com vc mesma!!
4ª Dica é: EVITE DESESPERO!! As vezes a gente se desespera porque não encontra aquele fornecedor custo x benefício, bom e barato. Eu custei pra achar foto & filmagem e ficava desesperaaaaaada mas eu encontrei fornecedores maravilhosos com preços maravilhosos. Estava assim com o dia da noiva, me caso em dois meses e ainda não fechei. Mas eu sei que vou achar!!
5ª e última dica: não abra mão da lua de mel, nem que seja duas ou três diárias em um hotel pouco distante que dá pra vc ir e voltar de carro. É um momento único na vida do casal e as vezes a gente prefere gastar tudo o que temos na festa (que nem aproveitamos tanto quanto os convidados), ou na casa do que reservar uma parte e investir nesse momento!! Lua de mel não é gasto, é investimento!!! Vc vai se lembrar dela pra sempre!!
Essas são as minhas dicas e que veeeenha o GRANDE DIA