Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Minhas dicas de noiva diva - Mari

Mariana, dia 21 de Setembro de 2017 às 09:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Helo brides, nós não podemos deixar de estar linda e maravilhosa para o dia C não é mesmo??? Quero compartilhar aqui uma dica de penteados que achei muito importante:

Vamos lá, ao penteado: é importante vc procurar também penteados no mesmo tom do seu cabelo, pois o loiro dá um destaque bem diferente do preto. E vc pode se surpreender ou se frustrar... Pode não ficar do jeito que vc esperava ou ficar muuuuuuito melhor do que vc esperava.

Penteado preso para as loiras 1Penteado preso para as loiras 1

Penteado preso para as morenas 1Penteado preso para as morenas 1

Penteado preso para as morenas 2Penteado preso para as morenas 2

Penteado semipreso para loiras 2Penteado semipreso para loiras 2

2ª Dica é sobre a organização: PESQUISE!! Quando vc acreditar que encontrou o fornecedor ideal, PESQUISE mais um pouco. O universo das noivas é um universo sem fim e vc sempre encontra o BBB (bom, bonito e barato) nem tudo tem que ser caro pra ser bom!!!

3ª Dica é: EVITE ABORRECIMENTOS!! Depois de fechado o contrato, não pesquise mais nada sobre o assunto, como eu disse é um universo sem fim e vc pode encontrar algo mais em conta e melhor ou no mesmo nível e ficar brava com vc mesma!!

4ª Dica é: EVITE DESESPERO!! As vezes a gente se desespera porque não encontra aquele fornecedor custo x benefício, bom e barato. Eu custei pra achar foto & filmagem e ficava desesperaaaaaada mas eu encontrei fornecedores maravilhosos com preços maravilhosos. Estava assim com o dia da noiva, me caso em dois meses e ainda não fechei. Mas eu sei que vou achar!!

5ª e última dica: não abra mão da lua de mel, nem que seja duas ou três diárias em um hotel pouco distante que dá pra vc ir e voltar de carro. É um momento único na vida do casal e as vezes a gente prefere gastar tudo o que temos na festa (que nem aproveitamos tanto quanto os convidados), ou na casa do que reservar uma parte e investir nesse momento!! Lua de mel não é gasto, é investimento!!! Vc vai se lembrar dela pra sempre!!

Essas são as minhas dicas e que veeeenha o GRANDE DIA Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:49
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também noivinha, adorei Smiley heart

• Responder
  • Amanda