Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari & Johnny
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva - Mariana

Mari & Johnny, dia 21 de Setembro de 2017 às 09:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Comece a se organizar o quanto antes. Quanto mais tempos temos, menos nos perdemos no orçamento.

Escolha profissionais que tenham afinidade com os noivos. Nem sempre o mais conhecido é o melhor para você.

Tenha sempre um caderninho com todas as informações importantes do seu casamento e entregue a alguém de sua confiança, no meu caso será a cerimonialista.

Faça com que seu casamento tenha a sua cara e não atenda as regras impostas pela sociedade.

Mantenha a tranquilidade.

Se os noivos estiverem animados e curtirem muito a festa, isso se propagará aos convidados e a sua festa será um sucesso.

Lembre que o grande dia foi feito para os seus convidados, mas que as pessoas mais importantes da festa são vocês dois. Portanto, curtam o momento um com o outro.

2 Respostas

Última atividade por Mari & Johnny, dia 21 de Setembro de 2017 às 09:51
  • Mari & Johnny
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mari & Johnny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Amanda, tanto tempo sonhando com este dia q ele tem q ser do nosso jeitinho, com a nossa cara.
    Obrigadaaaa, para ti também Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica perfeita!!

    Falou td. O casamento tem q ser a nossa cara... fora disso nem fica legal.

    Eu costumo dizer q o menos as vezes é mais. Vale a pena não se prender nos padrões e curtir este sonho do jeitinho q planejou.

    Felicidades pra ti!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas