Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Minhas dicas de noiva diva - Michele Menegassi

Michele, dia 21 de Setembro de 2017 às 12:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Oi, meninas!!!
Estou a 36 dias do casamento e a vida de cabeça para baixo, é correria e mais!!! Kkkk
Em setembro do ano passado, decidi que queria mudar o visual, completamente, aí cortei o cabelo Chanel de bico (quase raspado na parte de trás), e além disso eu eu fiquei loira. Amei o resultado é curti isso por 2 meses, cansei e quis voltar pro ruivo, mas meu cabelo estava detonado por causa do loiro, e aqui vem as minhas dicas:
1: umectação com óleo de coco, 1 vez por semana (é sério, não façam mais que isso, pode ressecar ainda mais seu cabelo);2: Shampoo Bomba da Salon line para crescimento do cabelo - ajuda MEEEESMOOO3: Pra quem tem o cabelo tingido, hidratação básica - 2 colheres de sopa da sua tinta (sua cor), 1 água oxigenada 20 volumes e 10 colheres de chá de creme branco. Misture tudo, aplique no cabelo massageando bem as mechas e deixe agir por 30 ou 40 minutos, depois lave o cabelo normalmente. O resultado é maravilhoso 😍❤

Meu cabelo está muito mais recuperado, ainda não está do tamanho que eu quero, mas estou amando 😍❤Espero que essas dicas ajude vocês nas batalhas com o cabelo 🙏

Minhas dicas de noiva diva - Michele Menegassi - 1

2 Respostas

Última atividade por Michele, dia 21 de Setembro de 2017 às 12:38
  • Michele
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Óleo de coco é vida 😍❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do tutorial q usou p recuperar.

Hidratação é a solução p salvar nossos cabelos.

Continua seu tratamento noivinha..funciona msm.

Adoro óleo de coco Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe