Estou a 36 dias do casamento e a vida de cabeça para baixo, é correria e mais!!! Kkkk
Em setembro do ano passado, decidi que queria mudar o visual, completamente, aí cortei o cabelo Chanel de bico (quase raspado na parte de trás), e além disso eu eu fiquei loira. Amei o resultado é curti isso por 2 meses, cansei e quis voltar pro ruivo, mas meu cabelo estava detonado por causa do loiro, e aqui vem as minhas dicas:
1: umectação com óleo de coco, 1 vez por semana (é sério, não façam mais que isso, pode ressecar ainda mais seu cabelo);2: Shampoo Bomba da Salon line para crescimento do cabelo - ajuda MEEEESMOOO3: Pra quem tem o cabelo tingido, hidratação básica - 2 colheres de sopa da sua tinta (sua cor), 1 água oxigenada 20 volumes e 10 colheres de chá de creme branco. Misture tudo, aplique no cabelo massageando bem as mechas e deixe agir por 30 ou 40 minutos, depois lave o cabelo normalmente. O resultado é maravilhoso 😍❤
Meu cabelo está muito mais recuperado, ainda não está do tamanho que eu quero, mas estou amando 😍❤Espero que essas dicas ajude vocês nas batalhas com o cabelo 🙏