Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo

Minhas dicas de noiva diva - Paulinha Jack

Paulinha, dia 21 de Setembro de 2017 às 06:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Olá noivinhas !Como algumas já sabem vou me casar em novembro do ano que vem e acreditem ou não mesmo faltando mais de um ano atou com medo de não conseguir fazer tudo.Já fechamos bastante fornecedores e deixarei aqui algumas dicas que foi essencial para nossas escolhas, então vamos lá Smiley laughia de noiva!Optamos por um espaço mais caro, porém eles oferecem pacote para o noivo e desconto para convidados, são dois andares no salão, um dos meninos e um das meninas, no meio do dia nós nos encontramos para fazer um lanchinho e tirar fotos e depois somente no altar ! #UmSonhoPara as noivinhas da minha região o espaço chama-se Lellit fica na Norte Sul em Campinas!FotografoSmiley surpriseptamos por não comprar álbum de fotos, somente as fotos digitais! Nosso fotografo confecciona o álbum até três anos depois do casamento. E cá entre nós, depois do casamento é mais fácil pagar alguma coisa né ! RsrsCerimonial Só fechei após conversar pessoalmente com todas, pq sou daquelas que precisa ir com a cara da pessoa, se não, não vai nem com reza brava. Tenho amigas que irão casar em 2018 e 2019, consegui ótimos descontos indicando elas e fechando contratos com os mesmos fornecedores!Espaço Já fiz uma publicação sobre meu espaço, simplesmente o espaço dos sonhos! Noivinhas vale a pena investir um pouquinho mais em algo que vcs realmente querem e gostam, assim foi com o espaço amor à primeira vista !!!
Espero que gostem, vou parar por aqui, pq estou ficando sem bateria, Rsrs !
Beijinhos

2 Respostas

Última atividade por Paulinha, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:33
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!!

Estamos economizando ao máximo em muita coisa, mas em outras fiz questão de manter algo melhorzinho para garantir que tudo saia como sempre sonhamos!!

Que o seu dia seja perfeito também!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamento. O barato pode sair caro. Escolhi um lugar mais caro só q certo de q será lindo. É um dia especial, então td tbm precisa ser especial.

Parabéns pela decisão de não abrir mão de nada noivinha!!

Q seja lindo e perfeito! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas