ia de noiva!Optamos por um espaço mais caro, porém eles oferecem pacote para o noivo e desconto para convidados, são dois andares no salão, um dos meninos e um das meninas, no meio do dia nós nos encontramos para fazer um lanchinho e tirar fotos e depois somente no altar ! #UmSonhoPara as noivinhas da minha região o espaço chama-se Lellit fica na Norte Sul em Campinas!Fotografo
ptamos por não comprar álbum de fotos, somente as fotos digitais! Nosso fotografo confecciona o álbum até três anos depois do casamento. E cá entre nós, depois do casamento é mais fácil pagar alguma coisa né ! RsrsCerimonial Só fechei após conversar pessoalmente com todas, pq sou daquelas que precisa ir com a cara da pessoa, se não, não vai nem com reza brava. Tenho amigas que irão casar em 2018 e 2019, consegui ótimos descontos indicando elas e fechando contratos com os mesmos fornecedores!Espaço Já fiz uma publicação sobre meu espaço, simplesmente o espaço dos sonhos! Noivinhas vale a pena investir um pouquinho mais em algo que vcs realmente querem e gostam, assim foi com o espaço amor à primeira vista !!!Espero que gostem, vou parar por aqui, pq estou ficando sem bateria, Rsrs !
Beijinhos