Boa Tarde Noivinhas!
Minha dica é para quem está SUPER ANSIOSA, É tentar relaxar e curti o seu grande dia C.
Chame amigos verdadeiros e familiares, que ficarão felizes em comemorar juntamente com você!
E sempre pesquise bem seus fornecedores, não compre, ou alugue no primeiro que você achar.
Beijinhos Noivinhas!