Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rahyane
Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba

Minhas dicas de noiva diva - Rahyane

Rahyane, dia 19 de Setembro de 2017 às 08:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Olá meninas 🙋 tudo bem com vcs?Estou aqui participando do joguinho haha e vim deixar umas dicas que acho importantes. Vamos lá...
• Não esqueçam de se alimentar bem e beber bastante águaÉ normal as noivas ficarem super nervosas e mais ainda na semana do casamento, mas não podemos esquecer de cuidar da nossa saúde, não é mesmo?
• RelaxeEu sei que é difícil mas temos que tentar fazer isso o máximo possível. O dia de noiva está aí para isso, e dia de noiva não é só quem vai pra salão, Spa...
• Dívida as tarefasGente, isso é importante. Não podemos nos sobrecarregar com o casamento todo. Delegue ao seu noivo, sua mãe, sogra, amiga, madrinha algumas tarefas. Não esqueça que vc tem uma vida a parte do planejamento do casamento kkkk
• Faça testes e provas de tudoTemos que confiar nos nossos fornecedores? Temos. Mas isso quer dizer que não vamos fazer degustação ou provas e testes? Não.
Então meninas, acho que é só isso. Essas dicas são as que eu levo para a minha vida e achei legal poder compartilhar com vcs. Espero que gostem e se tiverem algumas outras dicas para me dar, pode deixar aqui em baixo 👇Beijooooss 😘

3 Respostas

Última atividade por Rahyane, dia 20 de Setembro de 2017 às 13:57

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas