Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

CAROLINE
Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva (rustico simples) - Carolinie

CAROLINE, dia 18 de Setembro de 2017 às 21:13 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Oi meninas, vim compartilhar com vocês as fotos da inspiração para o meu dia.

Vai ser em um sítio, durante a tarde e caindo para a noite... Se tiverem mais inspirações por favor me ajudem, ponham dicas.

O vestido

Esse sem duvida seria meu vestido ideal.... Tem tudo que eu quero e que eu gosto, tudo mesmo, até a cor.Esse sem duvida seria meu vestido ideal.... Tem tudo que eu quero e que eu gosto, tudo mesmo, até a

De todos os angulos, perfeito para mim!!De todos os angulos, perfeito para mim!!

Esse é o sapato divo, vi aqui em um joguinho, mas acredito ser o que a Sarah Jessica Parker usa no Sex and City I.Esse é o sapato divo, vi aqui em um joguinho, mas acredito ser o que a Sarah Jessica Parker usa no S

A Roupa do meu noivo assim, ele amou e a minha madrasta que é minha top costureira vai fazer!

A Roupa do meu noivo assim, ele amou e a minha madrasta que é minha top costureira vai fazer!

O buquêO buquê

O conviteO convite

O penteado

Quero o véu por baixo do cabelo.o penteado

Meu centro de mesa:

Esses eu mesmo vou fazer, uma ideia legal que gostei muito é de pegar um recipiente colocar uma pedrinhas no fundo, uma flor e velas flutuantes.Meu centro de mesa:

ainda não achei uma mesa principal que me chamasse muita atenção, então ate agora quero juntar três coisas que vi.

Quero essa parede, mas...Quero essa parede, mas...

com essas garrafas...com essas garrafas...

E um layout meio assim....E um layout meio assim....

Bom até agora é isso. rs

bjus gatas aguardo a interação de vocês!Smiley kiss

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 19 de Setembro de 2017 às 05:32

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas