Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soninha
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

"minhas dicas de noiva diva - Sonia Mendonça"

Soninha, dia 19 de Setembro de 2017 às 15:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Oi meninas.

Bom o que posso compartilhar como dica, é que estou me preocupando mais em fazer exercícios e tentando fazer uma reeducação alimentar. Não só por conta do casamento mas principalmente por questão de saúde. Vou me casar ano que vem e quero me sentir 100% bem nesse dia, quero olhar as fotos e me achar bonita.

Então tenho feito exercícios em casa mesmo, porque estou economizando então nada de pagar academia. Subo e desço as escadas aqui de casa por 20 minutos pra aquecer, depois faço uma série de exercícios que aprendi. Me ajuda muito, e se vc não curte fazer exercícios faça pelo menos os alongamentos, é relaxante, fico menos tensa.

Como quero deixar o cabelo crescer mais, estou sempre hidratando o cabelo, e estou usando aquele shampoo bomba pra ajudar no crescimento( Você compra Bepanthol, vitamina E e mistura no seu shampoo), procure no Google que tem a quantidade exata pra colocar no shampoo, fez resultado no meu, vou continuar usando.

Acho que é somente isso. Não tenho muitas dicas lkkkkkkk

Beijinhos de luz!

1 Resposta

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 08:50

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas