Lindas por dentro, divas por fora!!
Noivinhasss, minha dica é muito básica mas tem hora que na correria a gente acaba deixando passar.. parece simples, mas reflita:
A DICA: Inspire, expire.. aproveite cada momento do dia!
Sim, aproveita e relaxa! Sorria, fique bem e esqueça a correria que passou até ali..o momento tão esperado chegou e você só precisa aproveitar tudo o que planejou e cuidou com carinho. Estará tão radiante que seu brilho será notado de longe.. fique bem, fique feliz e confie que tudo dará certo. Se arrume com amor, recebe os amigos e família com amor, logo estará mais bela do que jamais imaginou.. sorria, ria, divirta-se.. seja linda por dentro que com certeza estará diva por fora.