Bora participar do jogo da semana...
Também quero medalha né haha
Gente participando, me dei conta que tem coisas as quais ainda não vi, como unhas por exemplo ainda não tinha visto rsrs
Minha principal dica de noiva é "Seja quem você é", vejo muitas desesperadas por estereótipos que nunca tiveram e que deixam de aproveitar as delicias do planejamento e do seu grande momento por conta de neuras ou paranoias pra se enquadrar em perfis impostos pela sociedade. Entendo que devemos cuidar de nossa saúde sempre, porém cada corpo é um corpo e cada pessoa é única.
Gosto dessa frase:
"Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e Ele nunca erra." Lady Gaga.
Minhas inspirações de noiva
Vestido
vestido
Bouquet

Tipo de cabelo :Meu cabelo tá crescendo e é ondulado, tá difícil deixar sem progressiva e crescendo mais fica melhor pra fazer penteado
Penteado assim como o vestido é a saga do só sei que nada sei kkkk .
A única certeza que tenho é que não será coque (acho lindo, mais não pra mim) e que como não tenho paciência com cabelo todo solto será lateral.
penteado
penteado
Make, quero olhos bem desenhados e delineados e com um batom nem chamativo demais nem apagado demais rs
make e baton
unhas
Tratamentos, os únicos que tenho em mente é sobrancelha dermopigmentada que farei ainda esse ano, limpeza de pele antes, e clareamento.