Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayanne
Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro

Minhas dicas de noiva diva - Thayanne

Thayanne, dia 24 de Setembro de 2017 às 20:35 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Ultimamente não estou conseguindo dar dica nenhuma sobre vestido, make, penteado... Porque nem pra mim consigo me decidir. Eu estou uma chata! Cada vez que durmo, mudo de ideia. É tanta inspiraçao que acabo perdida entre tanta informação. Quanto a cuidados de beleza, quem tiver a oportunidade, aconselho a começar os tratamentos bem antes para ver os resultados. Vejo noivinhas começarem tratamentos de pele e tdo mais, 1 mês antes de casar! Não façam isso! Procurem seus dermatologistas, esteticistas e comecem a cuidar de si já! E se puderem, continuem se cuidando que os maridos agradecem' rs

Meninas, contem o que vocês têm feito, os segredinhos de beleza, as decisões e as indecisões...

2 Respostas

Última atividade por Thayanne, dia 25 de Setembro de 2017 às 20:13
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que me entendeeeee! KKKKKKKK Essa parte da dieta e do exercicio eu ainda estou pulando . Mas isso é falta de vergonha na cara mesmo. Parabéns noivinha, me passa essa coragem
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKK, estava na mesma situação noivinha ! to buscando bastante inspiração, mas já estou indo a academia e mudando meu cardápio

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas