Bom dia Lindas!! Acho que cada uma de nós é uma diva, cada uma á sua maneira, mas todas caminhando na mesma direção: O Grande Dia!!
Então vamos ás minhas inspirações:
O vestido

Comprei esse, sempre amei esse e com as costas de fora, era meu sonho de consumo, mas confesso que ainda nao consigo me ver de branco, estou pretendendo ano que vem, dar uma passeada em algumas lojas para ter certeza.
Buque..eu nao gosto de flores.. pois é isso é um pequeno problema, mas consegui uma ideia que me atende muito bem!!
Buque frutinhas
Penteado..estou firme e forte na babosa ..rsrsrs. preciso que meu cabelo cresça mais, pq quero um penteado semi preso, tenho cabelos loiros, escorridos, num tamanho medio eu diria
+- assim
Comprei do Alie um tipo de corrente para passar entre os fios, achei maravilhoso, só preciso de mais volume de cabelo para isso..kkkkk
Acho que não preciso falar que sou "branquela" creio que por isso o branco do vestido meio que me incomoda..mas a make, gosto de mais tipo cara limpa, mas acho que o batom vou num tom mais forte que esse.. e como meu casamento será rustico chique, acho que super combina!!
Make dia C
Sobre as unhas ainda nao pensei..tenho unhas grandes..e estou sempre com elas bem pintadas, rsrsr, então de repente vou usar o menos é mais. Tratamento de beleza..creio que somente o dia da noiva, pq ja ganhei, senão seria somente make e cabelo.
Só tenho certeza de uma coisa, será um dia muito esperado, como tem sido a vários anos! hj sei que fiz a escolha certa, e Estou muito Feliz por isso! espero que tenham gostado! Felicidades a todas!!