Noivinhas, para abafar no seu casamento, a minha dica é, use o que gostar, o que lhe agradar e não pense no que os outros irão achar. O dia é seu!!
Não leve em conta o que os ''palpiteiros'' dizem. Se você se sente bem vestindo um vestido princesa, ótimo! use ele.