Estou fazendo tratamentos para a pele, fui ao dermatologista. Procuro me alimentar melhor, fazer alguma atividade em casa mesmo. Até porque isso ajuda na mente, pois sou ansiosa, então os exercícios me ajudam. Sempre fui muito cuidadosa com os cabelos e sempre cuidei em casa.