Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais

Minhas Dicas de Noiva - Larissa

Larissa, dia 18 de Setembro de 2017 às 09:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Bom dia bridees, minha dica vai para as noivinhas que recentemente noivaram e que estão pensando em começar a organizar seu dia C. Uma dica: não deixem pra começar a organizar com menos de um ano de antecedência, falo por experiência própria... estou a 5 meses do grande dia e ainda não tenho nem uma cozinheira para fazer o jantar da festa 😱😱 estou pirando!!!!Se vocês têm dicas de menu para o grande dia, coloquem aí. Meu casamento será estilo rústico para 400 pessoas. Outra dica: cuidem da sua saúde, não só porque estão casando, mas isso é fundamento todos sabem... estou aprendendo a reeducar minha alimentação, meu cabelo está passando por um momento difícil hahaha e minhas unhas estão todas lascando em lugares indevidos, tudo falta da boa alimentação 😭😭 se alguém está passando por isso também, e quiser deixar aqui uma dica pra mim de como está conseguindo lidar com isso, eu agradeço ❤️❤️Bom, acho que são duas dicas que estão acontecendo comigo e com o pouco tempo que estou vivendo nesse mundo de noivas já vi um pouco da loucura que é e o quão feliz e agradável é, e espero que vocês me ajudem com dicas também noivinhas!!! Beijos 😘😘

5 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 10:33
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Obrigada por compartilhar suas dicas de diva Smiley kiss

Aproveito e deixo mais testes para você encontrar inspirações e conhecer mais noivas:

TESTE: Que tipo de noiva você é?

Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

6 princesas, 6 estilos! DESCUBRA o seu!

Como seria o casamento dos seus sonhos? FAÇA O TESTE!

Ah! E a sua medalhinha já está no seu perfil Smiley winking

beijo!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade katharine, além da alimentação, talvez um remédio de vitamina seja bom tb!! Obrigada pela dica
    • Responder
  • Katharine
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Katharine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd, tem que cuidar da saúde mas é melhor vc passar no dermatologista pra ele te indicar o melhor remédio Smiley shame
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline!! Felicidades pra você tb 😘😘
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·