Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio Grande do Sul

Minhas Dicas de Noiva - Tami

Tamires, dia 19 de Setembro de 2017 às 11:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá noivinhas,

Para o Dia C, estou planejando algo que caiba no orçamento, que a essa altura a maioria de nós já extrapolou, enlouquecendo o pai ou noivo! hehe

Então, o que eu vi em alguns fóruns foi a ideia da maquiagem a jato - airbrush.

Achei super interessante e confesso que não conhecia até virar noiva.

Pra quem não conhece, um resumo rapidinho:

"Essa é uma técnica de maquiagem que utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar para produzir pequenos e finos jatos de tinta que são direcionados para o rosto. A tinta que sai da pistola é direcionada para o rosto da pessoa que está sendo maquiada e cria uma maquiagem tradicional. Se você ainda está achando isso diferente, vamos a um exemplo mais prático, essa técnica é como uma pintura da casa com o uso de compressor, o que faz com que a pintura seja realizada de modo mais rápido e uniforme. E assim acontece na técnica dessa makeup, a maquiagem que demoraria em média 30 minutos para ser feita, gasta só 5 minutos, e a pele fica mais uniforme que em uma maquiagem tradicional.

MAQUIAGEM AIR BRUSH: Tudo o que você precisa saber! https://maquiagens.biz/diversos/maquiagem-air-brush/"

Ouvi dizer, ainda, que ela tem maior durabilidade!!!!

Outra dica, que eru farei, é uma massagem relaxante no dia. Sei que estarei uma pilha de nervos, então a ideia é dar uma leve aliviada nos nós que certamente estarão fazendo a festa em minhas costas.

Desejo a todas um excelente dia C.

Beijos, meninas!!

2 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 20 de Setembro de 2017 às 08:05

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas