Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP outubro 2020 Bahia

Minhas dicas de #noivadiva - Camila

Camila, dia 24 de Setembro de 2017 às 20:10 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Boa noite, lindxssss!!!! #alertatextão

Demorei um pouco para abrir meu debate, pois precisava de tempo para elaborá-lo, mas aí vai algumas das minhas dicas/inspirações!!

A paleta definida para o meu casamento foi: Marsala e Rosa Chá (Com detalhes em branco, verde oliva e azul marinho). Será ao ar livre num resort aqui na minha cidade e terei tudo que tenho direito e vontade!!! Com fé em Deus!

Seguem abaixo algumas inspirações que tenho para pôr em prática:

1) Em primeiríssimo... O VESTIDO!!!

Gente, morro de amores pelo estilo sereia, não tem outro que eu ame mais do que ele. Acho lindo o princesa, mas não combina muito com o meu estilo pessoal... gosto mais do ar sexy do que o meigo/menininha...

Separei algumas características e fotos inspirações do que eu quero no meu vestido...

a) Estilo sereia

b) Muita renda

c) Decote ombro a ombro (com talvez mangas compridas... ainda não defini)

d) Cauda longa

e) Costas nuas ou com aplique de renda

Ah, mandarei fazer em um ateliê especializado, pois, definitivamente, não quero alugar e nem comprar pronto!!!

Seguem as fotos:

Off white/CarminOff white/CarminCauda longa e fluidaCauda longa e fluidaCostas nuas e cauda trabalhada em renda Costas nuas e cauda trabalhada em rendaEstilo sereia (bem divo!)Estilo sereia (bem divo!)Reeeeeenda e decote ombro a ombroReeeeeenda e decote ombro a ombroCostas nuasCostas nuasCostas nuas, mangas compridas trabalhadas em rendaCostas nuas, mangas compridas trabalhadas em rendaMuita renda!!!Muita renda!!!

2) O BUQUÊ!

Peônias, callas negras, flores do campo e folhagensPeônias, callas negras, flores do campo e folhagensNas cores da paleta! Nas cores da paleta!

Mesmas coresMesmas cores

Quero que meu buquê tenha uma formato assimétrico, pois não gosto daqueles redondinhos, perfeitos (acho que combina mais também com os casamentos mais clássicos), nem os de braçada ou cascata (acredito que são modas que passam e daqui a uns anos quando rever minhas fotos do casamento, poderei me arrepender e não achar mais nem um pouco bonito). O bom do formato assimétrico é que traz o buquê um ar mais liberal, descontraído e, além de tudo, é atemporal. Nunca sairá de moda!

3) CABELO E PENTEADO!!!

Bom, meu cabelo é liso, comprido e preto. Não tenho nenhuma intenção de mudar a tonalidade dele e nem de cortar para o casamento.

Tenho dúvidas quanto ao penteado... Acho lindo os semi-presos e o solto, mas cada um tem suas particularidades, prós e contras.

Enfim, ainda não decidi o que farei, mas deixo algumas inspirações do que é provável que eu faça!!!

Coque alto, desarrumado com trança e franja lateralCoque alto, desarrumado com trança e franja lateralCoque alto desarrumado - fios soltosCoque alto desarrumado - fios soltosCoque baixo com jóiaCoque baixo com jóiaCoque baixo com trança e franja lateralCoque baixo com trança e franja lateral

Solto com topete e trança 1Solto com topete e trança 1Solto com topete 2Solto com topete 2

4) PELE E MAKE!

Sou morena clara com o cabelo bem escuro, então pretendo realçar minha beleza natural... nada demais, além da conta. Apesar de gostar de uma pegada mais sexy, também não quero abandonar a essência de "noiva"!

Pretendo seguir uma linha de tons terrosos e nude rosado. Talvez escolha até um batom mais forte, mas duvido um pouco kkkkkkk

Abaixo algumas inspirações de make que escolheria usar...

Dourado e cílios super power Dourado e cílios super powerTons terrososTons terrososOlho tudo, boca nadaOlho tudo, boca nadaNude e esfumado c/ brilhoNude e esfumado c/ brilhoTons terrosos e cílios ultra mega powerTons terrosos e cílios ultra mega powerOlhos bem marcados para festa à noiteOlhos bem marcados para festa à noite

5) SAPATO!!

Quero brilho! Tenho preferência por Scarpin e Sandálias trabalhadas... seguem fotos:

LouboutinLouboutinLindíssimo!Lindíssimo!Louboutin 2Louboutin 2Detalhe traseiroDetalhe traseiroLouboutin 3Louboutin 3Sandália linda!Sandália linda!

6) BOLO!! Smiley cake

Quero que seja um bolo de 4 ou 5 camadas e muuuuuuuito bem trabalhado! Acho lindíssimo!

Com flores de açúcarCom flores de açúcarBem trabalhado...Bem trabalhado...Com rendaCom rendaMais floresMais floresMais flores 2Mais flores 2

7) MANICURE!!

Gente, confesso que sou apaixonada pela nossa querida FRANCESINHA e sei que não resistirei à ela em meu casamento... Se eu não fizer do jeito original, terá algum detalhe discreto com renda ou pedrinha, algo do tipo....

Renda e filha única Renda e filha únicaFrancesinha e filha única de rendaFrancesinha e filha única de rendaNude com rendaNude com rendaFrancesinha e arabescoFrancesinha e arabesco

8) TRATAMENTO DE BELEZA! Smiley diamond

Siiiiiiiiiiiiiiim, farei!!! Inclusive, alguns já estou começando desde agora como a depilação definitiva de pêlos... Gostaria de fazer também clareamento dental e alguns tratamentos de pele para deixá-la impecável no dia!!! Amoooo

Depilação a laserDepilação a laserClareamento dentalClareamento dentalDepilação definitiva a laserDepilação definitiva a laser

9) DIA DA NOIVA!!!

Lógico! Item indispensável! Pretendo ter comigo minha mãe, minha vó, minha sogra e algumas madrinhas. Fecharemos um pacote conjunto e terá sessão de fotos com direito a champagne!

Dia da noiva com madrinhasDia da noiva com madrinhas

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para algumas noivinhas também!! Beijinhoooooooos

1 Resposta

Última atividade por Natalia, dia 24 de Setembro de 2017 às 20:40
  • Natalia
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite. Adorei suas inspirações, meu casamento terá basicamente os mesmos tons que o seu e minhas ideias de vestidos também são bem parecidas com as suas. Então gostei muito. Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas