Boa noite, lindxssss!!!! #alertatextão
Demorei um pouco para abrir meu debate, pois precisava de tempo para elaborá-lo, mas aí vai algumas das minhas dicas/inspirações!!
A paleta definida para o meu casamento foi: Marsala e Rosa Chá (Com detalhes em branco, verde oliva e azul marinho). Será ao ar livre num resort aqui na minha cidade e terei tudo que tenho direito e vontade!!! Com fé em Deus!
Seguem abaixo algumas inspirações que tenho para pôr em prática:
1) Em primeiríssimo... O VESTIDO!!!
Gente, morro de amores pelo estilo sereia, não tem outro que eu ame mais do que ele. Acho lindo o princesa, mas não combina muito com o meu estilo pessoal... gosto mais do ar sexy do que o meigo/menininha...
Separei algumas características e fotos inspirações do que eu quero no meu vestido...
a) Estilo sereia
b) Muita renda
c) Decote ombro a ombro (com talvez mangas compridas... ainda não defini)
d) Cauda longa
e) Costas nuas ou com aplique de renda
Ah, mandarei fazer em um ateliê especializado, pois, definitivamente, não quero alugar e nem comprar pronto!!!
Seguem as fotos:
Off white/Carmin
Cauda longa e fluida
Costas nuas e cauda trabalhada em renda
Estilo sereia (bem divo!)
Reeeeeenda e decote ombro a ombro
Costas nuas
Costas nuas, mangas compridas trabalhadas em renda
Muita renda!!!
2) O BUQUÊ!
Peônias, callas negras, flores do campo e folhagens
Nas cores da paleta! 
Mesmas cores
Quero que meu buquê tenha uma formato assimétrico, pois não gosto daqueles redondinhos, perfeitos (acho que combina mais também com os casamentos mais clássicos), nem os de braçada ou cascata (acredito que são modas que passam e daqui a uns anos quando rever minhas fotos do casamento, poderei me arrepender e não achar mais nem um pouco bonito). O bom do formato assimétrico é que traz o buquê um ar mais liberal, descontraído e, além de tudo, é atemporal. Nunca sairá de moda!
3) CABELO E PENTEADO!!!
Bom, meu cabelo é liso, comprido e preto. Não tenho nenhuma intenção de mudar a tonalidade dele e nem de cortar para o casamento.
Tenho dúvidas quanto ao penteado... Acho lindo os semi-presos e o solto, mas cada um tem suas particularidades, prós e contras.
Enfim, ainda não decidi o que farei, mas deixo algumas inspirações do que é provável que eu faça!!!
Coque alto, desarrumado com trança e franja lateral
Coque alto desarrumado - fios soltos
Coque baixo com jóia
Coque baixo com trança e franja lateral
Solto com topete e trança 1
Solto com topete 2
4) PELE E MAKE!
Sou morena clara com o cabelo bem escuro, então pretendo realçar minha beleza natural... nada demais, além da conta. Apesar de gostar de uma pegada mais sexy, também não quero abandonar a essência de "noiva"!
Pretendo seguir uma linha de tons terrosos e nude rosado. Talvez escolha até um batom mais forte, mas duvido um pouco kkkkkkk
Abaixo algumas inspirações de make que escolheria usar...
Dourado e cílios super power
Tons terrosos
Olho tudo, boca nada
Nude e esfumado c/ brilho
Tons terrosos e cílios ultra mega power
Olhos bem marcados para festa à noite
5) SAPATO!!
Quero brilho! Tenho preferência por Scarpin e Sandálias trabalhadas... seguem fotos:
Louboutin
Lindíssimo!
Louboutin 2
Detalhe traseiro
Louboutin 3
Sandália linda!
6) BOLO!!
Quero que seja um bolo de 4 ou 5 camadas e muuuuuuuito bem trabalhado! Acho lindíssimo!
Com flores de açúcar
Bem trabalhado...
Com renda
Mais flores
Mais flores 2
7) MANICURE!!
Gente, confesso que sou apaixonada pela nossa querida FRANCESINHA e sei que não resistirei à ela em meu casamento... Se eu não fizer do jeito original, terá algum detalhe discreto com renda ou pedrinha, algo do tipo....
Renda e filha única
Francesinha e filha única de renda
Nude com renda
Francesinha e arabesco
8) TRATAMENTO DE BELEZA!
Siiiiiiiiiiiiiiim, farei!!! Inclusive, alguns já estou começando desde agora como a depilação definitiva de pêlos... Gostaria de fazer também clareamento dental e alguns tratamentos de pele para deixá-la impecável no dia!!! Amoooo
Depilação a laser
Clareamento dental
Depilação definitiva a laser
9) DIA DA NOIVA!!!
Lógico! Item indispensável! Pretendo ter comigo minha mãe, minha vó, minha sogra e algumas madrinhas. Fecharemos um pacote conjunto e terá sessão de fotos com direito a champagne!
Dia da noiva com madrinhas
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para algumas noivinhas também!! Beijinhoooooooos