Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esthefany
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Minhas dicas de noivas divas - Esthefany Marques

Esthefany, dia 22 de Setembro de 2017 às 11:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Para mim esse tem sido um momento muito importante e gostoso da minha vida. Preparar meu casamento, algo que temos plana convicção que durará pro resto de nossas vidas. Eu não vou falar sobre dicas de beleza porque já temos tanto isso, mas queria compartilhar algo que eu e meu noivo colocamos como prioridade. Eu sempre vi muitos casais muito estressado nesse tempo de preparação das coisas do casamento, brigavam entre si, com a família um do outro, etc. Esses dias vi uma amiga comentando algum desses erros. Mas na minha casa não fazia sentido estar se preparando pra algo tão especial em "pé de guerra". E eu compartilhei isso com meu noivo, já não é típico da gente brigar, mas falei pra ele que todas as coisas da festa vai passar, mas o nosso relacionamento não, o relacionamento com a nossa família não, falei que eu não queria de jeito nenhum ficar brigando por tantas coisas de festa, etc. E assim tem sido! Temos quatro meses pela frente ainda, creio que muitas coisas vão precisar ser feitas, ajustadas até o casamento, sabemos que apareceram imprevistos, mas me diga que sentindo faz brigar por essas coisas? Eu queria que cada uma de nós pensássemos nisso. Não vale a pena estragar o nosso relacionamento por detalhes. Eu bem sei que tem muitas coisas não pensamos igual a eles, mas mostre seu gosto, veja o que é o melhor, mas não se estresse. Espero que isso possa ajudar vocês. Que vocês mantenham um relacionamento saudável com seus noivos e suas famílias. Tenho aprendido que pessoas são para sempre, coisas não. 😘😘😘 Beijinhos noivas divas! ❤️

2 Respostas

Última atividade por Esthefany, dia 22 de Setembro de 2017 às 11:55
  • Esthefany
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou linda! 😘😘😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou td!!

Pessoas são mais importantes q coisas.

Mt bom seu post!!!

AmeiSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe