Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo

Minhas ecobags chegaram! lembrancinhas dos padrinhos e mães.

Carla, dia 10 de Novembro de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum DIY 67

Meninas essas serão as lembrancinhas para os padrinhos que irei dar no dia do casamento. Vou dar para as madrinhas e mães: Uma sacola ecobag com Um vidro de água para lençóis + escalda pés e um vidro com sais de banho para chuveiro. Vou dar para os padrinhos: Sacola ecobag com espuma de barbear +...

Meninas essas serão as lembrancinhas para os padrinhos que irei dar no dia do casamento.

Vou dar para as madrinhas e mães: Uma sacola ecobag com Um vidro de água para lençóis + escalda pés e um vidro com sais de banho para chuveiro.

Vou dar para os padrinhos: Sacola ecobag com espuma de barbear + Sabonete artesanal para barbear + toalhinha de rosto bordada.

Vou dar para as Damas: Sacola ecobag + ainda não me decidi... São adolescentes... Smiley atonished

Tudo os produtos artesanais, minha amiga que faz!! Amo as coisas que ela faz e o cheiro? Uma delícia!!

As ecobags chegaram!! Lindas!!

As ecobags chegaram!! Lindas!!

Ainda falta comprar os vidrinhos para os sais de banho e escalda pés.

Ainda falta comprar os vidrinhos para os sais de banho e escalda pés.

Inspiração para os laços das madrinhas, padrinhos e mães.

Serão os lacinhos que quero colocar nas ecobags para diferenciar "Madrinhas, padrinhos e mães"

Inspiração para os laços das madrinhas, padrinhos e mães.

Inspiração, para as tags

Inspiração, para as tags

Minhas amiga faz esses produtos todos artesanais, esse será das madrinhas e mães. Escalda pés, Sais de banhos e água para lençóis.

Minhas amiga faz esses produtos todos artesanais, esse será das madrinhas e mães. Escalda pés, Sais

Produtos artesanais para os padrinhos: Espuma de barbear, toalhinha com nossas iniciais e sabonete de barbear artesanal.

Produtos artesanais para os padrinhos: Espuma de barbear, toalhinha com nossas iniciais e sabonete d

67 Respostas

  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah são lindas vc tem um excelente gosto!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles irão adorar, bastante criativa sua ideia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas