Ooooi meninas!! Estou aqui para mostrar algumas das inspirações que estou tendo para o meu tão sonhado dia C! Acredito que algumas coisas ainda possam mudar (inclusive, aceito opiniões rs) mas o que tenho em mente há um bom tempo é bem próximo do que estará logo ali em baixo!
O PENTEADO...
Como minha cerimônia será ao ar livre, num fim de tarde, não quero um penteado todo engamado, apertado e duro de laquê! Quero algo leve, com fios soltos, bem natural. O número 1 da lista é, sem dúvidas, esse!

A MAQUIAGEM...
A maquiagem, vem seguindo a mesma linha do penteado: algo bem leve, bem sutil, bem natural... Aquela maquiagem que você olha e fala "Pera, ela tá maquiada ou tem essa pele perfeita e essa boca e bochechas rosadas assim mesmo?"

O ROBE...
No caso, não tenho o robe como prioridade, tanto é que não encomendei o meu e nem pretendo. Mas caso eu fosse fazer alguma coisa, seria algo bem delicado, fininho, fresquinho, com algum toque floral, parecido com esse!

A LINGERIE...
Essa bendit que me tira o sono!! Sei que normalmente as lingeries pra essa ocasião devem ser bastante sexy, para apimentar as coisas já de cara na noite de núpcias... No entanto, sou super tímida e pretendo sim, usar algo mais provocante, mas nada ao extremo! Penso em rendas, que conseguem ser delicadas e sensuais ao mesmo tempo... Algo parecido com o da foto abaixo, mas branquinho! Acho muito cara de noiva!

A FOTO QUE NÃO PODE FALTAR...
Sou muito ligada a minha mãe, então torço para que o fotógrafo consiga pegar algum momento fofo nosso, que com certeza acontecerão aos montes nesse dia que estarei com as emoções mais afloradas do que o normal!