Oii noivinha,
Vim até aqui abrir o debate de último passo do joguinho da comu. São muitaaaaas inspirações na minha pastinha de casamento, foi difícil escolher só algumas para mostrar para vocês pois sou bem, mais beem indecisa kkkk
Bom, vamos lá....
O penteado a princípio queria semi-preso mas após conversar com vários profissionais, vou acabar optando pelo preso para ter mais durabilidade durante a festa.

A maquiagem ainda não encontrei uma que eu dissesse NOSSA É ESSA kkkk mas eu estou procurando algo que destaque o olhar, gosto muito de olhos beeem marcados.

O robe o salão onde vou passar o dia de noiva disponibiliza juntamente com os das madrinhas, e é bem pareciso com esse.

A lingerie eu sou das que preferem algo mais simples, não gosto muito de coisas tipo espartilhos e nem meu noivo, mas gosto bastante da ideia de meias, acho que ficam bem sensuais.

A foto que COM TODA CERTEZA não pode faltar e se meu fotógrafo não registrar eu mato ele kkkkk é o momento do noivo admirando a noiva logo após ela entrar, quero muitoooo essa foto gente

Um beijão meninas e se cuidem nesse momento difícil que estamos vivendo.