Bom dia, noivinhas! Como estão?
Temos vivido momentos muito difíceis e tenho visto muitas noivas preocupadas em relação ao grande dia.. Só consigo torcer para que tudo se normalize o quanto antes e que todas consigam ter a calma e a sabedoria para superar essa situação. E aquelas que infelizmente terão que alterar a data do seu casamento, que tudo ocorra tranquilamente e sem prejuízos, mas acima de tudo, que permaneçam todas com muita saúde. ♥
Para descontrair um pouco, criei o debate do último passo do joguinho da vez, com as minhas escolhas para o grande dia. As fotos não são exatamente o que irei usar, até porque algumas eu ainda não decidi definitivamente e outras são surpresa >< Mas elas se aproximam muito do que eu quero. 
1. O penteado: AMO esses modelos de coque meio bagunçados! E o noivo dizer que fico linda com eles é um incentivo a mais pra usar, hahah

2. A maquiagem: Amo tons de rosa ♥

3. O robe: até então, não fazia muita questão de ter robe, mas agora já estou louca para comprar um e amei esse com detalhes em renda!

4. A foto que não pode faltar: Quero muito tirar uma foto que represente a nossa relação com nossos pais e eu simplesmente amei essa! Estamos iniciando uma nova vida juntos, eu irei para outra cidade há sete horas de distância dos meus pais, mas seremos sempre filhos e estaremos sempre com eles, apesar da distância. ♥

Fiquem com Deus, meninas!
"Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo." - João 14.27