Participei de um debate e achei legal colocar as minhas ideias aqui, acho que pode ajudar outras noivinhas rs
Primeiro, eu tenho uma pasta salva no Pinterest e ela é organizada com todos os tópicos, salvando ideias e referências para me ajudar no dia C e aqui eu coloco minhas seleções:
A) O PENTEADO
Eu gostaria muito que fossem com flores naturais, mas cheguei a conclusão de que por ventura, pode atrair insetos dependendo da flor, li um pouco sobre a vi que algumas noivas tiveram problemas com isso e as fotos... bom, renderam boas gargalhadas, mas para evitar, eu optei por algo com essa referência:

B) A MAQUIAGEM
Não gosto de nada muito chamativo, a não ser a boca. Então, quero algo neutro para o rosto e a boa marcante, tenho como referência essa make:

C) O ROBE
Eu não sei se terei as madrinhas comigo, porém, quem me acompanhar, eu quero que seja marsala e o meu branquinho, assim: 
D) A LINGERIE
Eu sou fã do bonito e confortável, sempre, tenho como ideia algo assim:

E) A FOTO QUE NÃO PODE FALTAR
Esse momento é uma dos mais esperados e tem duas fotos que eu quero muito com a minha mãe e são essas:

Bom, noivinhas. Essas são minhas inspirações e espero que ajudem algumas de vocês que possam estar indecisas. Comentem aqui também o que vocês acharam, o que vão fazer ou como foi, quero saber também haha