Bom dia gente, todos bem?
Eu estou nessa comunidade desde 2018, e desde então acompanhado vários casos e tudo mais hahaha...
Acompanhei de pertinho o casamento da minha irmã, mas sempre tive duvidas sobre "a minha vez" e vinha aqui ler a experiência de vocês e ver se decidia algo haha.. mas vamos lá!
Queria casar no litoral, todos os lugares os orçamentos eram absurdos, achei um muito bom e abracei (estamos lutando por isso haha).
Meu casamento será na Praia de Pernambuco - Guarujá - SP, fechamos um pacote com:
- Casa
- Buffet (Comes e Bebes)
- Decoração
- DJ/Iluminação
- Assessoria
- e tinha cerimonialista (porém consegui um Padre
)
- 160 pessoas
Fechamos o casamento em março/2019 (não havia sido pedida em casamento ainda, porém tava nem ai ahahah)
Fui pedida em casamento dia 12/06/2019 (dia dos namorados e dia do aniversário dele), foi no estádio (nosso lugar favorito da vida.. saudades desse dia!

Eu já sabia que não queria fazer nenhum tipo de chá, não sei explicar, eu adoro ir e ajudar mas não queria um meu hahaha.. Não queria gastar com noivado também, porém as famílias não se conheciam ainda (somente os pais) então decidimos fazer.
Aproveitei meu aniversário, aluguei o salão do prédio da minha prima e fiz, churrasco e chopp (mesmo cardápio do casamento, só que o casamento vai ser cerveja) e foi a minha melhor escolha, a festa foi maravilhosa, fizeram uma surpresa pra gente e contrataram um grupo de samba e eu quase morri de tanto dançar.. eu não vou falar pra vocês fazerem por que cada um pensa de uma forma, mas foi maravilhoso, ganhamos várias coisas que nem imaginávamos (nem tinha lugar pra presentes rs).. foi delicia, valeu super a pena. A decoração eu mesma fiz (tema boteco por que amamos cerveja e ele foi criado dentro de um boteco rs), aluguei umas mesas com cadeira e contratei um churrasqueiro, não teve um que não dançou e aproveitou. De lembrancinha para os adultos eu dei um copo americano (bem botequeiro mesmo), fizemos um adesivo próprio pra copo (pode lavar) noivo que fez a arte, e ficou maravilhoso, todo mundo adorou, e para as crianças, tubetes com MM's.. pagamos 0,90 centavos em cada copo já com o adesivo, ficou mais barato que qualquer lembrancinha que eu pesquisei, e é nossa cara.

Estamos na fase de finalizar os convites, o noivo que fez a arte, já esta pronto na verdade o convite, temos só que colocar o site (que ainda não está no ar), vou entregar mês que vem, como é em outra cidade, preferi entregar antes devido ao deslocamento e hospedagem para as pessoas se programarem.
Eu adorava ler os debates das experiências então resolvi fazer também rsrs..
Obrigada por compartilharem as coisas comigo (mesmo que indiretamente)..
Beijos