Olá Brides! 😉
Acho lindo as forminhas de flores mas confesso que esse é um item que não queria fazer muito investimento.
Após muita pesquisa encontrei um fornecedor chamado flores e formas no Instagram e amei o trabalho deles o que mais me chamou a atenção é que as forminhas são feitas em tecido e os valores são os mesmos de flores de papel. Recebi indicação de algumas noivinhas que já tinham comprado com eles e decidi aproveitar a promoção e fechar o pedido. 😀
Comprei mil forminhas em tecido seguindo a paleta de cores passada pela minha decoradora, aliás achei que ela arrasou nas cores minha decoração será clássica verde e branca com detalhes em prata e preto. 😍😍
E hoje as forminhas chegaram, estou apaixonada, a Carol da Flores e Formas foi super atenciosa, entregou no prazo correto e as forminhas são uma delicadeza, feitas e tingidas artesanalmente uma a uma, além disso o tecido é delicado e aveludado lembrando muito o toque de uma flor natural. Eu amei!
Estou ansiosa pelo grande dia, acho que minha mesa vai ficar maravilhosa. Não vejo a hora.
Para as noivinhas que querem ter esse item sem investir altos valores eu super indico.
Além disso ganhei mini florzinhas do modelo princesa que vou usar nos pães de mel que terei para o casamento.

Olha que delicadeza! Veio um recadinho super fofo! Amei!

Além disso comprei 12 porta guardanapos na cor matte e marsala em tecido para usar na minha futura casa nas mesas postas que farei. Amei tanto que estou pensando em comprar mais desse modelo para usar no dia do casamento como porta guardanapo.

Além disso hoje também chegou as rasteirinhas que comprei para eu e as madrinhas usarmos no dia da noiva 😍😍😍
Eu tinha visto esse modelo antes em uma loja chamada Uinde porém achei bem caro o valor custava 100 reais a unidade totalizando mais de 500 reais nesse item. Decidi economizar e após muita pesquisa encontrei a loja Tudo Bella no Instagram, pedi um orçamento e pasmem o valor era 25 reais a unidade (consulte valores atuais diretamente com a loja).
Não pensei duas vezes e comprei! Estou apaixonada! As sandálias são lindas, muito bem feitas, chegaram antes do prazo e o atendimento foi impecável. Amei!

E cada dia que passa estamos mais próximos do grande dia!
E Deus tem nos abençoado com fornecedores incríveis no nosso caminho! 😊
O que acharam?