













Bom dia meninas. Fiz as minhas fotos do pr茅 wedding no come莽o desse m锚s e estou apaixonada at茅 hoje, amei muito o resultado 馃槏. Foi um momento especial para n贸s, mesmo em meio a essa pandemia foi 贸timo relembrar que nosso grande dia vai chegar em breve, apesar de tantos adiamentos. Fiz as fotos na Fazenda 谩gua limpa e o fot贸grafo foi o Geraldo Caetano, somos noivinhos de Goi芒nia.