Ando muito falante no fórum, mas é natural pois quando mais perto chega do dia C mais coisas acontecem.
Enfim, mesmo fazendo uma enquete https://comunidade.casamentos.com.br/forum/acessorio-para-o-cabelo--t707391 sobre qual seria minha grinalda e mesmo com a primeira opção vencendo eu decidi comprar as duas e definir na prévia quem será o escolhido. Eu fiquei com muitas dúvidas com os comentários e acabei não querer arriscar só com 1 e no final não ser exatamente como queria. Comprei na shein e os dois saíram por 50 reais e mesmo levando uma taxa de 32 reais saiu mais barato que comprar numa loja brasileira. Meu conselho: decidam logo o que querem pq demorou demaaaais pra chegar. Eu caso em outubro e já tava nervosa, agora imagina.

Eles são mais lindos ainda pessoalmente, olha foi minha melhor compra da shein na vida hahahah
Ps: algumas noivas no meu post sobre a impressora me pediram pra falar do chárraia, eu vou fazer o post logo após eu realmente começar os preparativos. Não esqueci, só não tem muita coisa pra mostrar e por agora ❤️