Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro

Minhas Ideias para Buquê e Sapato . #vemveer

Thayna, dia 2 de Março de 2020 às 22:23

Publicado em Fórum Festa 33

Boa noite meninas. Abrindo esse debate para conversar com vcs sobre esses detalhes que são super importantes. Buquê e Sapato. Escolhi o modelo dos meus . Espero não mudar de ideia até o casório rsrs já que ainda falta 1 ano!!!! Vou mostrar a vcs minha ideias e gostaria de ver o que vcs tem em mente...
Boa noite meninas. Abrindo esse debate para conversar com vcs sobre esses detalhes que são super importantes. Buquê e Sapato. Escolhi o modelo dos meus . Espero não mudar de ideia até o casório rsrs já que ainda falta 1 ano!!!!

Vou mostrar a vcs minha ideias e gostaria de ver o que vcs tem em mente também. cfb_1732222.jpg
Esse Bouquet é minha 1° opção

cfb_1732224.jpg
Esse é a 2° opção apesar de um pouco parecidos algumas coisas diferenciam os dois.
#Sapatooscfb_1732226.jpg
Minha 1° opção de sapato é esse com salto grosso pra me dar mas conforto e nesse tom de azul que estou amando.
cfb_1732228.jpg
Minha 2° opção é esse branco maravilhoso. Bem parecido com o primeiro porém o salto é mais fino.
E aí meninas o que estão achando dessas opções?? Quero ver a ideia de vcs também!!! Vamos trocar figurinhas para distrair rsrs 🥰❤🤩😬

33 Respostas

• Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!! Um luxo, parabéns pelas escolhas!!! 💍💞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas