Hello hello, noivinhas dessa comu!
Uns tempos atrás eu vi uma outra noivinha que havia criado um debate indicando os fornecedores do casamento dela e resolvi me inspirar, já que estou super satisfeita com os nossos e confio muito em todos.
Nós vamos nos casar no interior de São Paulo (Campinas) e por isso os fornecedores que vou colocar aqui são da minha região mas sei que praticamente todos eles atendem aos eventos mesmo fora daqui.
Vamos lá:
Nosso primeiro fornecedor fechado eu indico de olhos fechados. Pra começar assinamos um contrato de ASSESSORIA E CERIMONIAL com as meninas da PAR PERFEITO ! A Bruna me recebeu super hiper bem, nos deu suporte desde o início, criou um grupo nosso para falar sobre nosso casamento e mesmo com o adiamento que precisamos fazer, nos deu total assistência para falar com os fornecedores sobre nossa nova data.
O segundo contrato foi com o locar da nossa RECEPÇÃO que escolhemos o PORTAL GIRASSOL . É tudo que sempre quisemos: Campo com salão moderno!
O terceiro contrato fechado foi com a DECORAÇÃO e optamos pela FLOREARTE e quem me recebeu foi a Sara, uma das sócias, que fez um projeto exatamente como eu sonhei, me apresentou fotos de inspiração, sugeriu paleta de cores e o preço foi espetacular (tendo em vista dos outros fornecedores que visitei). Elas farão tanto a decoração da igreja quanto do local da recepção! Elas tem um acervo próprio, o que faz o preço ser mais em conta e é legal que quando fazemos a visita, podemos ver tudo que elas tem.
Outro contrato com grandes fornecedores e nosso quarto assinado foi com o BUFFET que escolhemos o CIARELLI. Fizemos nossa primeira degustação com eles e depois das outras não tivemos dúvida que eles seriam os escolhidos! Os donos, que são um casal, nos receberam super bem, tiraram todas as nossas duvidas e foram muito bacanas quanto aos valores. Um dos itens que prestamos muita atenção no dia da nossa degustação foi o serviço de mesa que foi sensacional.. não deixavam nossos copos vazios nunca, sempre nos davam as opções de bebidas disponíveis no dia, foram super cordiais e como eu não como algumas coisas, logo captaram e não ficavam me oferecendo coisas que já sabiam que eu não gostava (peixes e frutos do mar).
Agora vamos aos outros fornecedores que são menores (em questão de investimento) mas jamais menos importantes:
- DJ: Fechamos com o DJ SOMBRA . Nosso contato foi com o Frank que nos apresentou o trabalho da equipe, as opções de pacote e os equipamentos que eles trabalhavam. Como queríamos um impacto visual, fechamos um pacote chamado Sombra Show que tem telões de LED bem grandes, 2 djs, bailarinas, tambores, jato de fumaça e etc.
- MÚSICOS PARA CERIMÔNIA: Fechamos com a GLADYS MUSICAL. Tivemos nosso contato com a própria Gladys que nos apresentou o trabalho de excelência da equipe e eu me apaixonei! Optamos por 4 instrumentos para o nosso dia e o preço foi mais do que espetacular! A Gladys foi uma fofa quando eu coloquei em questão uma música especial pra mim que eu gostaria que tocasse na cerimônia (All About You - McFLY) e como não é de costume/famosa essa música, ela disse que iria estudar e criar exclusivamente para nosso casamento.
- FOTOGRÁFO: Logo quando a Bruna nos passou as indicações dela para esse fornecedor, nos apaixonamos de cara pelo trabalho do GUILHERME PONTES . As fotos são de muita qualidade e adoramos a o ponto de vista dele e a criatividade nos cliques.
- BARTENDER: Também foi o primeiro lugar que fizemos a degustação e amamos! Fechamos com a empresa LIQUID. Adoramos beber e os drinks que escolhemos foram uns dos melhores que já experimentamos! Eles tem pacotes para todos os bolsos.
- FILMAGEM: Esse fornecedor também foi nossa assessora que nos indicou e nós gostamos muito do trabalho dele. Escolhemos o RAFAEL VILLAS BOAS. Nesse fornecedor nós queríamos um material de qualidade mas que coubesse no nosso orçamento e foi exatamente o aconteceu.
- LEMBRANCINHA (CHINELOS): No nosso casamento, teremos como lembrancinha um bem-casado para cada convidado mas eu também optei por distribuir chinelos personalizados para todas as mulheres já que sei bem como sofremos com os saltos altíssimos que gostamos de usar. Contratamos a KI CHINELOS que tem um preço maravilhoso sem restrições de cores na estampa ou tamanhos dos chinelos. Eles mesmos fazem a arte quantas vezes for preciso.
- ROBE PARA MADRINHAS: Para a caixa das madrinhas, como quero que elas fiquem comigo no salão para meu dia de noiva, optei por presenteá-las com um robe personalizado com o nome de casa uma. Fechei com a ARTE EM CAIXAS pois tinham um preço excelente (R$ 21,00 - cada). Infelizmente tive problemas quanto ao prazo de entrega e código de rastreio dos correios mas o trabalho é muito bonito.
- GRAVATA PARA PADRINHOS: Escolhemos as gravatas da TIE BOX para presentear e padronizar nossos padrinhos. Indico super pois as gravatas são de excelente qualidade e o preço muito bom também!
- CAIXAS: Eu comprei caixas em MDF cruas pois pretendo personalizar e indico a M.M ARTESANATOS. Os preços foram os melhores que encontrei!
- CONVITES: Pra mim são a primeira impressão para o convidado e por isso eu fui muito chata mas a Carol da CASA DO CONVITE BY CAROL SACILOTTO foi muito bacana comigo e teve paciência com minhas exigências. O preço foi muito bacana também pois pegamos uma promoção devido a pandemia. Além dos convites eles farão os convites individuais, as tags para os bem-casados e nossos menus. Sei que também trabalham com caixas para pais e padrinhos, chinelos, manual dos padrinhos e muitas outras coisas.
- VESTIDO DE NOIVA: Parte importantíssima para quase todas nós, né? Fui em algumas lojas mas escolhi um modelo de cair o queixo na NOVA NOIVA quem me atendeu e principalmente me entendeu foi o estilista Gio Santos! Eu achei o preço bem bacana para o meu orçamento. Eles tem para vários tipos de bolso.
- DIA DA NOIVA: Sou também bem "chata" com cabelo e maquiagem. Eu queria ter um dia de noiva em um espaço bem moderno, que me fornecesse um dia relaxante para mim e para minha família e convidadas e escolhi o SALÃO DE BELEZA CRIS GATA.
Bom, acho que esses foram os contratados até agora! Ainda faltam algumas coisinhas como os docinhos, por exemplo!
Espero que possamos usar esse debate para trocar ideias e indicações já que nesse mundo de casamentos precisamos tanto confiar nos fornecedores que farão nosso dia ser especial!
Um beijo grande em vocês.