Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado

Minhas inspirações de noiva musa com muuito glamour

Victoria, dia 7 de Maio de 2018 às 08:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Bom dia - e boa semana comu!!

Inspirada no joguinho da semana, da noiva Musa, vim deixar minhas escolhas para voces verem.

Isso nao segue muito o MEU estilo, pois nao sou fã nº1 do glamour. Eu gosto do clean, do diurno e do rústico.

Masss claro que toda mulher/ NOIVA pode e deve se sentir uma deusa no grande dia hahah.

Fiquem com as inspirações :*

Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 1Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 2Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 3Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 4Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 5Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 6Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 7Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 8Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 9Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 10Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 11Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 12Noiva MusaMinhas inspirações de noiva musa com muuito glamour 13

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 8 de Maio de 2018 às 08:52
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Victoria! Missão cumprida, já tem sua medalha linda de Noiva Musa!

Aproveito pra deixar mais joguinhos pra você:

Jogos e testes de abril 🎲

Já participou de todos?

Beijos! 🌺

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal suas inspirações noivinha!
    • Responder