Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Minhas lágrimas de alegria

Ingrid, dia 8 de outubro de 2019 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Genteeee chegaram hj tbm as lágrimas de alegria, encomendei um p cada convidado, o que hj já acho exagero... Mas já foi né kkkkk


Tô pensando em comprar uma fitinha e dar uma lacinho na parte de baixo p ficar mais fofo.Foi 40 centavos cada um. O que acharam?
Bjokasss
Minhas lágrimas de alegria 1

32 Respostas

Última atividade por Danny, dia 9 de outubro de 2019 às 12:38
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada linda! Beijos Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, lá tem de todos os preços e formas. Eu optei por um modelo mais simples pq encomendei p todooos os convidados kkkk

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obaaa!

    Vou dar uma olhada.

    Onde fiz os meus convites, a moça estava cobrando R$2,50 por cada lágrima rsrs

    quase que chorei de verdade

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei num site chamado ELO7.

    Na vdd comprei tudo por lá. As sacolas, as caixinhas, as lágrimas de alegria e os copos dos pajens e daminhas... Tem vários fornecedores lá, é fácil e seguro.

    Meu noivo comprou até nossas alianças por lá.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!!

    Qual foi o fornecedor noivinha???

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha noivinha, amei!!!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraíba
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo , parabéns noivinha 🤩🤩
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo!!

    Parabéns!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito bom, lindo!

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma graça noivinha

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Marília! Na verdade eu acho que sou eu quem estou adiantada demais! hahaha


    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo!!!! Eu nem colocaria fita.
    Meu casamento é 6 meses antes do seu, e nem terminei o design do convite! rsrs Acho que tô muito sossegada. rsrs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda 😊
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comecei os preparativos muito ansiosa e pensando em tudo. Acabei que exagerei um pouco, mas agora to mais pé no chão e deixando esses detalhes pra depois...

    Mas muito obrigada!Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.elo7.com.br/lagrimas-de-alegria-personalizada-kit-com-400-desmontado/dp/D1291C?e7src=product&e7mdm=recommendation&nav=vip_pd_rc_1_2&qrid=INqldAXR2m8f#wpm=0&rcp=1&hpa=0&ps2=1&sdps=0&rch=1&hsv=1&pcpe=1&ucrq=1&npc=1&supc=1&pnt=0&src=0&carf=1&droam=0&df=d&rps=0&srm=1&vpl=1&fsfv=0&sew=0&sami=1&sms=0&spc=1&staa=0&smsm=0&usb=0&ses=0&rcpd=1&sei=0&disc=0&suf=0&sura=0&smps=0&rfn=0&sedk=1&scsa=0&sewb=0&uso=d&smc=1&idfs=1&sum=0&sep=0&cpr=0&accb=0&fnc=0&secpl=1&doar=0&inp=0&sed=0


    Comprei na Elo7, sei que dá p fazer mas eu n tenho nem tempo nem paciencia. Hahahaha

    Aqui o Link! Qualquer dúvida estou á disposição.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Vou deixar assim mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, meu anjo! Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, minha linda, vou deixar assim mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, meu anjo! Smiley heart

    Sim, com muita antecedência, acho até que exagerei mas tudo bem kkkk

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, meu anjo! Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, obrigada! Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoo!!! Adorei Ingrid!! ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou uma graça noivinha, acho que nem precisa do laço ❤🤩
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou uma graça noivinha
    Acho que bem precisa da fita viu?

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha


    Tbm acho q foi um exagero. Mas melhor pecar pelo excesso do q pela falta né?❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, estou pensando em fazer algo assim também.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofura! 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa de fita! É linda!
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo 😍😍😍😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo!
    Super delicado da maneira que está noivinha.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito fofo,acho que nem precisa da fita...Você comprou com bastante antecedência hein noivinha? 🙂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas