Na vdd comprei tudo por lá. As sacolas, as caixinhas, as lágrimas de alegria e os copos dos pajens e daminhas... Tem vários fornecedores lá, é fácil e seguro.
Ficou lindo!!!! Eu nem colocaria fita. Meu casamento é 6 meses antes do seu, e nem terminei o design do convite! rsrs Acho que tô muito sossegada. rsrs
Eu comecei os preparativos muito ansiosa e pensando em tudo. Acabei que exagerei um pouco, mas agora to mais pé no chão e deixando esses detalhes pra depois...