Meninas!
Ficaram prontas minhas lágrimas de alegria! Gostei tanto de fazer e recebi tantos elogios que pensei até em fazer pra vender...rs

[POST EDITADO COM PASSO A PASSO]
A pedido das meninas aqui do fórum, segue o que usei e como fiz as minhas lágrimas de alegria:
- Folhas de papel vegetal (vai depender de quantas precisará fazer, cabem duas em cada folha);
- Renda média (eu comprei 9m, mas não usei tudo... sobrou um tiquin...);
- Cola pritt (bastão);
O molde é esse aí de baixo:

Eu imprimi e cortei na folha de sulfite que usei depois para riscar nas folhas de papael vegetal. Cabem dois em cada folha.
Aconselho a primeiro riscar todos os moldes e somente depois cortar, dobrar e colar tudo.
Para quem estranhou a renda também colei com a cola bastão, primeiro passei a cola no pacotinho do lencinho e depois coloquei a renda para colar (detalhe: não solta a renda depois...), quando chegar renda com renda (só um pedacinho fica assim) passa a cola pritt nesse pedacinho que cola direitinho.
A renda já em na largura certinha só precisa cortar o tamnho para envolver o pacotinho da lagrima.
Meninas, boa sorte e mãos a obra!!!! 