Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Junho 2014 São Paulo

Minhas Lágrimas de alegria

Ana, dia 27 de Março de 2014 às 13:09 Publicado em Fórum DIY 1 38

Meninas!

Ficaram prontas minhas lágrimas de alegria! Gostei tanto de fazer e recebi tantos elogios que pensei até em fazer pra vender...rsLagrimas de AlegriaLagrimas de Alegria

[POST EDITADO COM PASSO A PASSO]

A pedido das meninas aqui do fórum, segue o que usei e como fiz as minhas lágrimas de alegria:

- Folhas de papel vegetal (vai depender de quantas precisará fazer, cabem duas em cada folha);

- Renda média (eu comprei 9m, mas não usei tudo... sobrou um tiquin...);

- Cola pritt (bastão);

O molde é esse aí de baixo:

molde lágrimas de alegria

Eu imprimi e cortei na folha de sulfite que usei depois para riscar nas folhas de papael vegetal. Cabem dois em cada folha.

Aconselho a primeiro riscar todos os moldes e somente depois cortar, dobrar e colar tudo.

Para quem estranhou a renda também colei com a cola bastão, primeiro passei a cola no pacotinho do lencinho e depois coloquei a renda para colar (detalhe: não solta a renda depois...), quando chegar renda com renda (só um pedacinho fica assim) passa a cola pritt nesse pedacinho que cola direitinho.

A renda já em na largura certinha só precisa cortar o tamnho para envolver o pacotinho da lagrima.

Meninas, boa sorte e mãos a obra!!!! smiley_love.png

38 Respostas

Última atividade por Marina, dia 18 de Março de 2015 às 09:10
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda a suas lagrimas Smiley smile

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana ficou lindooo, vou fazer

    a ideia de vender e otima, muitas pessoas que vendem artigos para festa,ou decoradoras começaram fazendo suas proprias festas.

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ficou lindo mesmo
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ficou lindo mesmo
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ficou lindo mesmo
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O molde foi esse do post mesmo. Pegue papel vegetal e risquei vários moldes, depois comprei uns 3 metros de renda média e colei com cola bastão em volta do molde cortado.

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vc fez?
    • Responder
  • Rosânia
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Rosânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo noivinha!!! Obrigada pela dica! Deus abençoe!

    • Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu eu fiz uma arte baseada em outra arte e vou colocar em um saquinho transparente ou papel vegetal, vou ver qual fica melhor e vou fechar com um laço de cetim dourado.Arte para Minhas lágrimas de alegria

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério?? Sou exatamente o contrário!!! kkkkkk.. Quando mais coisas faço, mais ansiosa fico! Quero ver logo tudo pronto!! rsrs

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o melhor é que ajuda a ficar menos ansiosa.... pelo menos comigo é assim, quanto mais manualidade faço pro casório, menos ansiosa fico....rs

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada. Com a ajuda daqui nosso melhor momento fica mais fácil e mais baratinho tb...rs

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quee liiindas noivinha! Também estou fazendo as minhas e estou amando! É um toque especial na cerimônia!!

    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei muito obrigada vc foi uma fofa me ajudando!!! Parabéns e sucesso!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Keli, demorei a passar o passo a passo porque enrolei com algumas coisas no meu serviço e precisei estudar alguns processos. Mas acabei de editar o post com o passo a passo...

    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cola o passo a passo pra gente rsrs ficaram lindas!!!
    • Responder
  • Tabata
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Também quero fazer as minhas!

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooo mesmo parabens!!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    que lindo flor

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo. Adoro tudo que tem renda, fica tão delicado.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos parabénss

    Smiley winking

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito meigo!

    Amei!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou!!!!!!!!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo!

    papel vegetal, renda e cola bastão da Pritt que não ficar marcado.

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super delicado! Parabéns!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim sim sim amor

    Eu vou fazer as forminhas e o meu buquet

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito fofas!!!! Vc usou papel vegetal e colou a renda?

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas. Com rendas ficaram muito delicadas parabens

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiiiiiiiii, amo renda *-*

    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicadeza! Ficou uma fofura só! :Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tão bom podermos fazer essas coisinhas pro casório!!!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super bonitinhas né!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas