ALERTA TEXTÃO
Olá, meninas! Nesse final de semana passado foi minha tão sonhada festa de noivado. Foi tudo lindo, depois desse debate farei outro sobre a festa. Mas vim aqui agora mostrar pra vocês as lembrancinhas que eu mesma fiz.
Foi simples de fazer mas precisou de um pouquinho de jeito pra ficar bem legal, eu amei e ficou do jeito que eu imaginei!
Foram duas lembrancinhas: Caixinha de coração com jujubas e Mini difusores!
Caixinha de coração com jujubas:
Eu comprei as caixinhas pelo Mercado Livre na promoção, por 54,00 as 100 unidades.
Comprei fita de setim marsala por 2,90 cada. Acho que utilizei 3 ou 4.
Comprei cola artesanal pra colar as fitas nas laterais das caixinhas pra não escorregar, por 4,50.
Fiz as TAGS no CANVA e eu amei o resultado! Recortei e furei com furador. Usei papel couchê que me custou uma caixa com 20 folhas por 5,50 e só utilizei 4 folhas pra isso. Imprimi no meu trabalho.
Comprei 5 sacos de jujuba que me custou 31,00.
Resumindo, cada caixinha me saiu a 1,00 mais ou menos.

Os Mini Difusores:
Esses eu comprei "quase prontos" pela internet. Comprei com o fornecedor VITOESSÊNCIA no Elo7.
Eles já vem com TUDO, faltando apenas montar. As garrafinhas, os palitos, saquinho, fitilho e o adesivo pra colar nas garrafinhas. Eu simplesmente amei. Achei maravilhoso e num preço ótimo.
PORÉM, o que me desagradou foi a potência da essência. Eu sou muito chata com isso, e achei a essência extremamente fraca. Suave demais. Me recusei a dar assim pros meus convidados e resolvi comprar outra essência com uma amiga que trabalha com isso.
Então tive o trabalho de esvaziar as garrafinhas, lavá-las e enchê-las com a nova essência.
Também preferi trocar o fitilho pela fita de setim marsala.
Os adesivos eu mesma fiz a arte no CANVA também e mandei pra eles, e eles mandaram tudo certinho.
Pra quem não é chata com cheiros igual a mim kkk vale super a pena. Comprei com eles por 67,00 as 60 unidades. (dei apenas pras mulheres).
Então sairia a 1,10 cada difusor, o que é SUPER barato. Mas como fiz essas alterações, fiz as TAGS pra imprimir também... eu gastei por volta de 3,80 cada. Mas não me arrependo, todos amaram.
a arte que eu fiz no CANVA

Bom, é isso! Eu ameeei a experiência de colocar a mão na massa e fazer eu mesma meus mimos para os convidados. Não pedi ajuda a ninguém, pois gosto das coisas do meu jeito kk, por conta disso tive mais trabalho, mas eu não me arrependo pois foi feito com amor e ficou como eu queria.
Quero incentivar vocês a também colocar a mão na massa no que for possível. É gratificante!
Gostaram, meninas???? Espero que sim.
Beeeijos.