
Vim nesse debate de hoje para mostrar minhas lembrancinhas 😍Encomendei pela internet mesmo, e superou minhas expectativas, eu amei de verdade!!


Comprei 1 por família para distribuir no dia do casório e estou completamente apaixonadaaa

Espero que gostem, um beijo no coração ❤