Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Minhas madrinhas - como foi minhas experiências com elas

Cahevicttor, dia 19 de Julho de 2017 às 18:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 47

Meus madrinhasMeus madrinhasMeus madrinhasMeus madrinhas

Meus madrinhasMeus madrinhasMeus madrinhasMeus madrinhasMeus madrinhasMeus madrinhas

Boa tarde noivinhas

Bom, minhas madrinhas foram comunicadas desde o noivado que seriam minhas madrinhas de casamento... não só elas como os padrinhos também e, isso foi em 2016.

Depois faltando 5 meses pro casamento, começamos a entregar os convites dos padrinhos e foi assim:

A caixa aberta ficava assimA caixa aberta ficava assimCaixa fechadaCaixa fechadaRasteirinhasRasteirinhasCorsageCorsageCorsage no manualCorsage no manualgravata marrom dos padrinhosgravata marrom dos padrinhos

Receberam com muito carinho e foi feito com um ano e meio de antecedência, desde 2015 eu fazia estas caixas.

Tive um retorno positivo sobre a cor do vestido das madrinhas, até pq todas sabiam que eu amava AZUL TIFANNY e foram super amigas nessa questão.

Ai os problemas começaram a aparecer:

-O primeiro problema foi uma madrinha sumida rs era uma prima minha de Brasilia que, falava comigo todos os dias e do nada tinha parado e nem se quer ficava mais online - pronto, morreu rs mais não! estava me evitando mesmo e cancelou que não viria no meu casamento faltando 1 mês - Resultado, só não veio no meu casamento, como pela mentira perdeu minha confiança... pq ela falava que não ia por causa da faculdade e depois a mãe dela disse que era por falta de grana. Gente, eu entendo a falta de grana, o que eu não entendo é como uma madrinha que eu convidei faltando 1 ano e meio pro meu casamento, praticamente uma irmã pra mim não teve tempo pra se organizar. Eu vou pra lá até pra aniversário de criança e olha que, nós somos bem mais simples que eles la em BSB, mais já passou, a poeira abaixa um dia e tudo volta ao normal.

-A cor do vestido de algumas madrinhas - confundiam muito o azul tiffany com o verde claro que isso não era problema, o problema era teimar com alguém que AMA azul que aquilo era AZUL rs então tive algumas madrinhas que se perderam nessa questão mais também nem considero um PROBLEMÃO, apenas um desentendimento na ideia.

- Depois um casal se separou e, antes deles dizerem que não seriam mais padrinhos, ela veio desabafar sobre ele pra mim e ele é muito amigo meu e do meu noivo, ela chegou tipo "agora" então eu disse que não queria saber da intimidade deles, apenas desejava o melhor e ai ela começou a falar que o casamento não era importante pra ela que a prioridade era a filha dela e etc... enfim, oi ? não entendi nada e apenas a bloqueei e fiquei em paz , com esse casal tivemos problemas pq meu noivo cresceu com ele e nem no casamento ele foi... mais Deus sabe de todas as coisas e estamos com o coração em paz.

- Depois convidamos um casal de ultima hora e eles não aceitaram - e eles tem todo o direito ! mais eu fiquei um pouco chateada pq eu sabia que eles queriam muito, era apenas por orgulho mesmo e a noite eles voltaram atrás, aceitaram e arrasaram no casamento.

-Tive uma madrinha que tinha um gênero de ficar se rebaixando sabe? Toda eventualidade que eu marcava ou que a gente se via ela falava: ora pro meu dinheiro cair pra eu te dar um presente ! tomara que meu pagamento caia a mais este mês, ah tomare que meu FGTS caia antes do seu casamento, senão seu presente não chega - ah não terá presente pq gastei muito com o meu violão maravilhoso - TIPO? GENTE NÃO TO PEDINDO NADA, mais não precisa me lembrar todos os dias que não tem $, JA ENTENDI kk - era chato e todo mundo que tava ao redor ficava sem graça.

Bom, estes foram os pontos negativos.... agora os positivos:

-Todas estavam na cor, as na foto com rosa e dourado era:

Rosa - minha mãe

Dourado - minha sogra

De resto, elas arrasaram e eu amei a combinação, tirando que estava preocupada com a beleza delas pq muitas ficavam falando que nem iam se maquiar pq não tinha pq se maquiar ja que era de dia e nem penteado , nem nada e eu só ria pq achava brincadeira, e de fato foi pq todas estavam maravilhosas.

-Ganhei sim presentes de alguns padrinhos e 2 se juntaram pra dar um só presente e depois do casamento continuo ganhando.

-Ganhamos muita atenção de alguns amigos padrinhos e uns se mostraram tão presentes, tão amigos que frequentam a nossa casa semanalmente, nos falamos pelo zap todos os dias e só tem crescido a amizade e de fato fazem o papel de padrinhos pq são presentes e são um exemplo de casal.

( ASSIM COMO AS NOSSAS TESTEMUNHAS CONFORME A FOTO - AS NOSSAS TESTEMUNHAS ENTRARAM NO CASAMENTO, NÃO ENTRARAM COM OS PADRINHOS, ELES ENTRARAM NA HORA DAS ALIANÇAS)

Minhas testemunhas Smiley heartMinhas testemunhasMinhas testemunhas Smiley heartMinhas testemunhas

Gente, foi perfeito, todas radiantemente lindas... e o azul tifanny continua na moda- segue o lider ( para aqueles que entendem Smiley winking kk)

47 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 26 de Julho de 2017 às 10:31
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhosa, sua mãe vai arrasar

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa adorei a cor, combina muito para casamento de dia e até de noite mesmo, essa cor será a da minha mamãe porque ela adora!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Af me poupe, esse tipo de madrinha vc chuta que é laço kk

    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensa, já teve madrinha querendo desistir por causa da cor kkkk

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindona Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Madrinhas... Se alguma não der trabalho, não seria normal rsrs.

    Parabéns pelo casamento. E arrasou na escolha da cor. Tiffany realmente esta com tudo.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, o bom é que apesar dos problemas o seu casamento aconteceu e deve ter sido muito bonito e maravilhoso para aqueles que ali estavam e possuem um carinho especial por vcs.

    Sobre as madrinhas, apesar de serem pessoas que gostamos demais, cada uma possui um gosto, um estilo, uma opinião, e realmente é dificil lidar com essas questões. Mas no final tudo é diversão e acontece da melhor maneira possivel, que é a maneira de Deus.

    Abraços, casadinha! Tudo de melhor


    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kk obrigada Stephanie Smiley heart

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obg .... vc não é chata! OBg mesmo pela força.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk Tenho que me preparar para essas coisas então rs

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não dá trabalho... mais lidar com pessoas é dificil rs a verdade é essa né, então pensa só mulherada em um só propósito... aquela que ama casamentos, aquela que tb vai casar, aquela que odeia casamentos, aquela desempregada, aquela super rica, aquela que quer ser a melhor madrinha e assim vai ...

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina, isso acontece Carol, e isso acontece pq eu era muito exigente... então fica em paz viu que vai dar tudo certo

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, que azul mais diferente. kkk gente madrinha da tanto trabalho assim ?Espero que não. Eu vou ter problemas pra encaixar minhas madrinhas solteiras com os amigos solteiros, já to vendo isso, mas fé que vai dar tudo certo rs

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quantos problemas com madrinha.... você foi guerreira não sei se eu teria a mesma paciência que você teve .... rsrs
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou apaixonada por essa cor 😍.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é graças a Deus

    Eu comprei com uma amiga que tem uma loja na Elo7 Maria Fulô... ela fez exclusivo pra mim, tanto que ela nem divulga na lojinha, mais qualquer coisa, fale com ela

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa teve alguns contratempos com os padrinhos mesmo hein noivinha. Mas que bom que no final deu tudo certo.

    Amei os corsages que você deu para as madrinhas, onde vc comprou?

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !!!

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo... Amei. Parabéns, felicidades ao casal. Beijos
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda Smiley heart

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e da muita dificuldade pra elas entenderem rs azul claro vai ficar lindo Smiley heart

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lay

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amo marsala em outubro serei madrinha de marsala Smiley heart

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é normal a sogra querer dar a opinião, mais ela super me apoiou e minha familia, amigas tb... continue firme e não seja uma noiva chata como eu rs

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amo demais, mostra essa inspiração pra elas Smiley smile

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Keu

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo, parabéns 🎊
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim deu sim Smiley heart

    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei amei..... eu quero minhas madrinhas em tons de azul claro, porque no Tiffany aqui está dificil. Ficou lindo demais.

    Parabéns!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda!Smiley love

    Eu amei o seu casamento, e pretendo fazer nestas cores os vestidos das minhas madrinhas tbm.

    Parabéns e mtas felicidades para vcs.

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ca Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas