Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sá Ollebar
Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo

Minhas Madrinhas não estão curtindo o casamento comigo

Sá Ollebar, dia 17 de Janeiro de 2020 às 20:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Já estou há quase uma semana com essa sensação e querendo escrever aqui, mas fico me segurando: "ahhh vai que é só um estado de hipersensibilidade minha né"
Mas, o fato é que estou um tanto triste pq não sinto que minhas madrinhes não estão nem ligando pro meu casamento. Fizemos um grupo no cel e estou falando sozinha por lá Smiley ups - mando algumas inspirações ou peço opiniões e ninguém responde por dias. E quando responde é coisa tipo: "gostei" , "vai ficar legal".
Eu poderia ignorar e seguir adiante, pq afinal eu sozinha ou não estou super curtindo essa preparação. Mas, o que está pegando pra mim é que tenho outras amigas que não chamei pra ser madrinhes que estão super curtindo os preparativos mesmo que de longe. Me escrevem diariamente perguntando ou me enviando algo que elas acham que eu gostaria etc.

Como lhe dar com essa sensação/situação ??

17 Respostas

Última atividade por Cleide, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 12:22
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva sempre acaba sento a pessoa mais empolgada do casamento e tem pessoas que curtem mais ou menos participar dos preparativos, minhas madrinhas tbm não se envolvem tirando uma que é minha irmã
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não fique triste por isso, esse momento de organização de casamento ficamos muitos sensíveis e qualquer coisa nos deixa chateados! Até porque esperamos que as pessoas ficam emocionados como agente e ficam empolgados, porém não é assim!

    Quem realmente fica preocupados com o casamento e se importa só é os noivos!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sá, infelizmente é isso que a Vivi comentou aqui em baixo!

    Ninguém vai estar tão empolgado como você e seu noivo.

    Talvez vc possa expressar seus sentimentos para elas, talvez elas nem estejam percebendo isso!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre penso que os noivos quem tem que estar empolgados, afinal será o dia de vocês e de não de suas madrinhas.
    Não se pertube com isso.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sá, é assim mesmo!

    Por aqui faltando 7 dias, as minhas madrinhas resolveram dar o ar da graça.

    No começo me cobrava muito por não estar "cobrando" elas.

    Algumas amigas e familiares que estão de "fora" estão curtindo mais do que elas.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei como é noivinha, não defini minhas madrinhas ainda, mas eu ja sinto isso com familiares/amigas, tem umas que eu nem esperava e estão vibrando tanto quanto eu, estão sendo noivas comigo kkkkkk e tem outras pessoas que quando ficam sabendo que vamos casar, avisamos que marcamos a data a reação é tipo "ah, legal" e detalhe, de quem eu menos esperava.

    Então estou curtindo com quem curtir comigo, e compartilhando com quem quer saber! a gente fica decepcionada né, mas fazer o que, vamos abstrair essas coisas e ligar pro que realmente importa

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo, optei por seguir sozinha, passei apenas as instruções p elas e pronto. O momento é único, não podemos nos deixar se abalar por isso, aproveita essa fase é a melhor e passa super rápido.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho q vc deva trocar de padrinhos.
    Sao poucas as pessoas que se empolgam com preparativos desse tipo e não é maldade...é que a pessoa nao tem nem noção o que é isso. Aposto q nenhuma das suas amigas nunca casou. É normal!! Eu mesma fui madrinha e se eu olhar pra trás eu tb não fui essa pessoa q hj espero q minhas madrinhas sejam.
    Por isso eu relevo mta coisa...agora, tem gente q é arroz de festa e se empolga mesmo...acho q é mais perfil do q interesse propriamente dito.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito ruim não ter pessoas na mesma sintonia que nós, principalmente, madrinhas. Será que a data do casamento está longe e elas ainda não se preparam? Ou não gostaram da cor ou modelo que escolheu? Enfim.. São muitas suposições que podemos fazer.
    Eu deixaria pra lá e ficaria em outras coisas. É bem chato, mas não tem o que fazer. Graças a Deus não tenho com madrinhas, mas em compensação minha mãee... Vale por todas.

    Então só foque no seu dia!! Em vc. Em seu noivo. 💗💗
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha de todas minhas madrinhas , só uma está super no clima comigo , até porque ela casa 1 mês depois de mim e está sendo uma fase muito gostosa. Eu acredito que por elas não estarem vivendo isso também , fica difícil delas entenderem . Eu acho que você tem que deixar como madrinhas aquelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado e que se você gritar por socorro , param tudo pra te ajudar porque na hora da festa e dos bons momentos sempre tem um montem ao redor né !?
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh gratidão por suas palavras, me deu um alivio danado lendo! É mto bom poder compartilhar essas questões por aqui e sentir o acolhimento de pessoas que estão vivendo o mesmo Smiley heart

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sá então essa relação Noiva&Madrinhas ela é bem complicada pq a Noiva sempre espera que as madrinhas vão estar na mesma Vibe, porem isso nem sempre acontece, uma boa parte delas só se empolga na semana pq ai realmente é uma coisa mais concreta, isso não quer dizer que elas não estão feliz por vcs, apenas que a Empolgação delas e menor que a sua, para a noiva todos os detalhes desde a fita do bem casado são de extrema importância, coisa que para outras pessoas é apenas ok, mas fica tranquila que isso é normal
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, as minhas também são mais na delas... Mas, todas moram longe! :/
    Aí fica difícil... Mas, não vou deixar de tê-las como madrinhas por isso...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, casamento é um tema complicado mesmo... a empolgação é dos noivos. Se der sorte a família e amigos se animam....


    Mas o êxtase é do casal.
    Não se abale por esse motivo. Pare vc tb de falar no grupo (já q tá falando sozinha). Organize seu casamento e esteja linda.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, isso é um saco. Eu sofreria... mas meus cinegrafistas me disseram uma coisa e é fato, ninguém vai curtir o seu casamento como vc e o noivo, nem sempre as pessoas estão tão empolgadas quanto nós, por vezes nem os pais e nem os amigos bem íntimos. Mas te entendo perfeitamente.
    • Responder
  • Sá Ollebar
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Sá Ollebar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como fazer isso sem perder a amizade??

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trocar de madrinhas é uma possibilidade?
    Meu noivo fez isso com os padrinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas