Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helenice
Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal

Minhas madrinhas vão usar o azul serenity e a minha mãe vi usar rosé. Minha sobra não quer usar rosa... Que cor eu indico para ela? Acho que azul escu

Helenice, dia 3 de Agosto de 2023 às 11:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17


Minhas madrinhas vão usar o azul serenity e a minha mãe vi usar rosé. Minha sobra não quer usar rosa... Que cor eu indico para ela? Acho que azul escu 1

Essas são as cores que serão mais usadas...


17 Respostas

Última atividade por Karina, dia 6 de Agosto de 2023 às 10:38
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o marsala lindo e está super em alta e combina com o tom. Mas já pensou em colocar as mães da mesma cor? Acho bem bonito
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que combina sim azul escuro. Minha sogra tbm não quer ir com as cores indicadas qualquer tom de azul e verde, ela quer preto pq gostou de um vestido na cor. Smiley sad
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É exatamente a mesma cor do meu.

    Minhas tias que irão levar os votos vão de azul marinho, eu achei que orna bem.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Helenice...

    minha paleta também foi azul serenity para as madrinhas e para as mães escolhi um azul mais escuro... ficou muito harmônico, tenho um pouco de ressalvas de mães dos noivos com clores claras kkkk

    mas segue a minha sugestão:

    Minhas madrinhas vão usar o azul serenity e a minha mãe vi usar rosé. Minha sobra não quer usar rosa... Que cor eu indico para ela? Acho que azul escu 2

    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. É uma opção.
    No meu por exemplo, eu e meu noivo vamos estar de azul, madrinhas de branco, meu pai e os padrinhos de areia, então as mães eu sugeri tons pasteis.
    • Responder
  • Magda
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas vão usar o azul serenity e a minha mãe vi usar rosé. Minha sobra não quer usar rosa... Que cor eu indico para ela? Acho que azul escu 3
    As minhas madrinhas vão usar verde menta, então essa paleta de cores para as mães super combina, como as suas madrinhas ja vão usar o azul serenity que é uma cor mais calma, leve, o lavanda fica super lindo, ela tambem pode usar uma paleta de verde no tom mais claro, mas se ela quiser uma cor mais forte, ai tem o Marsala.
    • Responder
  • Helenice
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Helenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem um bege de festa que queria usar, como eu "liberei" ela agora está mais sarisfeita e até sugeriu irmos juntas escolher kkkkk está até pensando no rosé... Engraçado como as vezes é só dar a razão à pessoa que as coisas se encaminham
    • Responder
  • Helenice
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Helenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima ideia. Bom que está na moda rsrs
    • Responder
  • Helenice
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Helenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia, o lilás está na moda rsrs
    • Responder
  • Helenice
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Helenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconselhei ela a escolher uma cor clara. Acho que vai dar certo
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lavanda, amarelo pastel, verde pastel, champanhe.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algum variação da tonalidade de roxo (combinação entre o azul e rosa) ou de vermelho (mais próximo ao rosa)

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela pode usar lilás, que combina super bem com rosa e azul serenity

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a sua paleta é clara, não escolheria um tom escuro, porque pode destoar um pouco, chamar mais atenção. Seria a única usando tom escuro. Não teria outra cor clara que ela aceite usar? Um bege, champagne, até coral ficaria bem bonito. Mas eu tentaria convencê-la a vestir algum vestido rosa primeiro, pra tentar mostrar como ela fica linda com essa cor. Aí se não tem jeito, mudar.. mas estaria junto na escolha.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu indicaria uma cor que combinasse com o vestido da sua mãe pra deixar sua paleta harmonizada. Ela não gosta de outros tons de rosa? ou marsala, champanhe, dourado.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o azul escuto um luxo !

    Minhas madrinhas vão usar o azul serenity e a minha mãe vi usar rosé. Minha sobra não quer usar rosa... Que cor eu indico para ela? Acho que azul escu 4


    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, então encontrei uma paleta que possa te ajudar, se sua mãe vai usar Rosé, sua sogra pode usar Marsala, um Dourado, um outro tom de rosa...

    Minhas madrinhas vão usar o azul serenity e a minha mãe vi usar rosé. Minha sobra não quer usar rosa... Que cor eu indico para ela? Acho que azul escu 5


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas