Olá meninas lindas,
Quero saber o que aconteceu com vocês ? Suas melhores amigas de infâncias já afastou de vocês ?
Eu tenho uma história pouco pra vocês, tenho dois melhores amigas de infâncias mais difícil pra mim , porque ?
Primeira eu conheci ela onde eu estudava , ela começou nova aluna ai eu chamei ela pra sentar junto comigo como amiga. Ai ao tempo ela sempre me chama ir visitar casa da família dela , ai minha mãe deixou e depois eu dormir na casa dela sempre. Depois ela sempre me afastar depois volta amiga toda hora aah não aguento mais parece doente tipo mlc né... Depois de 2008, eu não sabia que pai dele faleceu em Dezembro, ninguém me avisou nada ai eu chorava muito porq ele me deu os presentes, muitas coisas como meu pai e eu como filha , ele é bom pessoa , trabalhador etc. por isso ela afastou de mim de mim primeiro mas eu não fiz nada com ela... Depois ela se mudou pra outro lugar(Rio das Ostras) mesmo do Rio, depois eu comecei namorar meu noivo ai ela mandou msgs pelo face sobre minha vida , ele me acusou que eu me afastei nela ao tempo , parece ela é mentira fica falando mal de mim das minhas costas pra ele e pro os outros aaff... Nunca vi na minha vida né!!!
Segunda, eu conheci ela também mesmo colégio, antes eu conheci primeira e depois ela conheceu ela... Ai ela(primeira) me afastou de mim e pra ficar amiga dela, mas eu não tenho preocupar com ela nada... Aconteceu elas são brigas por causa dos problemas pessoais delas , mas eu não vi nada! Elas se afastou como amizades, depois elas voltaram falar comigo que estranho , não entendi nada!!! Depois segunda amiga está morando junto com noivo dela, já tem um filho lindo né. Mas noivo dela( eu não gostei muito) porq ele mandou ela afastar de mim por motivos ele tenha ciúmes dela de mim, ai ela me visitou na minha casa com meu noivo , ele(noivo dela) parece doentio né, ele foi ao bar pra beber cerveja com os amigos dele , ele não deixa ela conversar com amigas, passear muitas coisas era proibido é obrigação cuidar do filho deles ai ele pensou eu, ela e meu noivo fazemos relações sexuais. Que é isso! Falta de respeito né... É agora finalmente eu, ela e outra estamos afastadas como amigas, mas eu não tenho preocupar com elas nos tempo ao tempo elas vão se apreender e se voltar ser amigas de novo !