Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro

Minhas melhores amigas de infâncias afastou de mim ?

Janaina, dia 17 de Janeiro de 2018 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá meninas lindas,

Quero saber o que aconteceu com vocês ? Suas melhores amigas de infâncias já afastou de vocês ?

Eu tenho uma história pouco pra vocês, tenho dois melhores amigas de infâncias mais difícil pra mim , porque ?

Primeira eu conheci ela onde eu estudava , ela começou nova aluna ai eu chamei ela pra sentar junto comigo como amiga. Ai ao tempo ela sempre me chama ir visitar casa da família dela , ai minha mãe deixou e depois eu dormir na casa dela sempre. Depois ela sempre me afastar depois volta amiga toda hora aah não aguento mais parece doente tipo mlc né... Depois de 2008, eu não sabia que pai dele faleceu em Dezembro, ninguém me avisou nada ai eu chorava muito porq ele me deu os presentes, muitas coisas como meu pai e eu como filha , ele é bom pessoa , trabalhador etc. por isso ela afastou de mim de mim primeiro mas eu não fiz nada com ela... Depois ela se mudou pra outro lugar(Rio das Ostras) mesmo do Rio, depois eu comecei namorar meu noivo ai ela mandou msgs pelo face sobre minha vida , ele me acusou que eu me afastei nela ao tempo , parece ela é mentira fica falando mal de mim das minhas costas pra ele e pro os outros aaff... Nunca vi na minha vida né!!!

Segunda, eu conheci ela também mesmo colégio, antes eu conheci primeira e depois ela conheceu ela... Ai ela(primeira) me afastou de mim e pra ficar amiga dela, mas eu não tenho preocupar com ela nada... Aconteceu elas são brigas por causa dos problemas pessoais delas , mas eu não vi nada! Elas se afastou como amizades, depois elas voltaram falar comigo que estranho , não entendi nada!!! Depois segunda amiga está morando junto com noivo dela, já tem um filho lindo né. Mas noivo dela( eu não gostei muito) porq ele mandou ela afastar de mim por motivos ele tenha ciúmes dela de mim, ai ela me visitou na minha casa com meu noivo , ele(noivo dela) parece doentio né, ele foi ao bar pra beber cerveja com os amigos dele , ele não deixa ela conversar com amigas, passear muitas coisas era proibido é obrigação cuidar do filho deles ai ele pensou eu, ela e meu noivo fazemos relações sexuais. Que é isso! Falta de respeito né... É agora finalmente eu, ela e outra estamos afastadas como amigas, mas eu não tenho preocupar com elas nos tempo ao tempo elas vão se apreender e se voltar ser amigas de novo !

7 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 17 de Janeiro de 2018 às 14:34
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom , eu escrevi história diferente , pois eu sou deficiente auditiva. Libras( história ou texto) cultura os surdos e vocês são palavras português normal , pois meu( LIBRAS) é diferente de vocês!!!

É difícil pra vocês não entendem minha história , por isso eu escrevi diferente palavra CULTURA, COMUNIDADE E IDENTIDADE SURDA em LIBRAS... Se vocês não entendem o que eu escrevi então procure pessoa interprete de LIBRAS(seu amigo na escola ou faculdade ou trabalho ou curso etc.) ai pessoa( se ela ou ele sabe LIBRAS) vai explicar pra vocês e entendem! Smiley sad

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2026 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi direito sua história,ta meio confusa.Eu me afastei de uma amiga que tem mais d 12 anos d amizade, depois que comei namorar , tipo a pprioridade e sair cm namorado e tal e ela nao gostou mais continuamos sendo amigas , mais nos formamos na escola, ai comecei fazer faculdade e ela trabalhando, acho que faz parte da vida não temos mágoas, nunca fizemos mal uma a outra,faz parte do amadurecimento, aparece outras amizades também.E se essas amigas t faz mal acho que vc não deve ficar perto d alguem que fla mal de você, deseja seu mal sab , trás negatividade pra vc. Ai você pensa, mais tudo de bom que passamos, sim vocês teve momentos bons, mais ja passarão a vida segue adiante e muda msmo não querendo.Se eu fosse vc seguia planejando seu casamento e trazendo pra perto pessoas que qerem seu bem e que te apoie nessa data tao especial em sua vida😍😍😙😙
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acabei me afastando das minhas amigas de infância infelizmente..mas espero que se reaproxime das suas
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Confesso que a história ficou um pouco confusa pra mim. Mas bem, minha opinião é que amizades não são perenes. Não vai ser sempre aquela mesma amizade até a vida acabar. A gente se aproxima de algumas pessoas, se afasta de outras, e faz parte da vida. A amizade pode permanecer existindo, mas pode diminuir ou aumentar a intensidade.... O ruim é só quando a amizade realmente termina, com brigas e tudo, mas tenha consciência tranquila de que vc se esforçou pra tudo ficar bem.
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Janaina.
    Se a amizade for verdadeira tudo vai se ajeitar com o Tempo.
    Eu e minhas amigas do Colégio tambem nos afastamos mto, cada uma tomou um rumo na vida e ja não somos como antigamente.
    Mas se a amizade dela for importante o tempo resolve.
    Mas existem algumas amizades que achamos que é verdadeira mas nao são.
    Mas nada que uma conversa nao resolva.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não sei se entendi direito sua história, mas sendo sincera, tem amizades que não valem a pena manter. E as vezes temos que nos colocar no lugar do outro, difícil falar que algo é doentio, sem ver as duas faces da moeda

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação estranha. As minhas amigas de infância se afastaram por causa do tempo e distância, muitas foram fazer faculdade em outros lugares e cidades e assim foi. Agora uma mulher parar de falar com as amigas por causa de ciumes do namorado/noivo é muita submissão e até um certo ponto imaturidade dos dois. Um relacionamento sadio, com maturidade não existe isso, cada um tem seu espaço e pronto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas